A Premier League está de volta neste sábado depois da pausa para os jogos das seleções, O líder da competição entra em ação às 11h, na partida entre West Ham x Manchester City. Os interessados em acompanhar o jogo poderão saber no Torcedores o que fazer para assistir.
West Ham x Manchester City estará na tela da ESPN e do Star+. Quem tem acesso aos canais e plataformas pertencentes à Disney terá os principais jogos de cada rodada da principal liga do futebol europeu à disposição.
A partida pode valer, de certa forma, a liderança da Premier League. O West Ham está com dez pontos ganhos e pode terminar a rodada no topo da tabela de classificação do torneio, mas isto acontece se vencer e os times que estão no ‘bolo’ não conseguirem a vitória.
Coufal é a dúvida para David Moyes lidar, com o jogador lesionado. Se não jogar, Kehrer é o principal candidato a entrar em sua vaga no time. Outra dúvida dos Hammers para este sábado é Mavropanos. O time deve seguir sem grandes problemas em outras áreas, com Lucas Paquetá ainda se mantendo titular mesmo com a polêmica das apostas.
Happy faces in training 😄 pic.twitter.com/IjJvOGhglm
— West Ham United (@WestHam) September 13, 2023
Único time 100% da Premier League até aqui, o Manchester City luta para se sustentar na liderança da liga. A busca por mais um título por parte dos Citizens move a equipe para seguir se mantendo como a principal equipe da Inglaterra mais uma vez nesta temporada.
Kovacic, De Bruyne. Stones e Grealish serão mais uma vez desfalques para Pep Guardiola neste final de semana, mas duas dúvidas que estavam em Haaland e Aké tiveram resposta positiva e ambos devem jogar. Matheus Nunes deve ser a principal novidade do time para a partida.
⚒️🔜 pic.twitter.com/WVLSwmCzR6
— Manchester City (@ManCity) September 13, 2023
Confira as prováveis escalações de West Ham x Manchester City
West Ham
Areola; Kehrer, Aguerd, Zouma e Emerson Palmieri; Ward-Prowse e Álvarez; Bowen, Benrahma e Lucas Paquetá; Antonio
Técnico: David Moyes
Manchester City
Ederson; Walker, Akanji, Rúben Dias e Gvardiol; Matheus Nunes e Rodri; Foden, Bernardo Silva e Álvarez; Haaland
Técnico: Pep Guardiola

