Home Futebol Wolverhampton é o clube a tentar “parar” o imbatível Manchester City nesse sábado; entenda

Wolverhampton é o clube a tentar “parar” o imbatível Manchester City nesse sábado; entenda

Os citizens vivem fase espetacular nesse início de temporada na Premier League, tendo os Wolves pela frente; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nesse sábado, o Manchester City volta a entrar em campo pela Premier League e o adversário da vez é o Wolverhampton. Ainda imbatível na competição e com 100% de aproveitamento, os citizens seguem na liderança e vem com quase tudo que tem de melhor para visitar os Wolves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo lado do Manchester City o principal desfalque segue sendo o atacante Bernardo Silva, que sentiu uma lesão grave nas últimas semanas e ficará de fora pelos próximos meses. Na vaga dele, quem vem jogando é o argentino Álvarez, com Grealish disputando posição com o talentoso Doku pela outra ponta.

No comando do ataque do Manchester City está o jogador que é a maior ameaça ao Wolverhampton e é provavelmente um dos melhores atacantes em atividade no futebol, Erling Haaland. O norueguês está imparável nesse início de temporada e já atingiu a maior de mais gols do que jogos, algo muito raro nesse esporte, mas que o craque faz parecer fácil de ser alcançado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Wolverhampton enfrenta o Manchester City tentando se afastar do rebaixamento

Se por um lado os citizens são o time a ser batido na temporada na Inglaterra, o Wolverhampton começou bem a competição, porém, caiu de rendimento nas últimas rodadas e agora briga contra o rebaixamento. A equipe está na 16º colocação somente três pontos à frente do primeiro dentro do Z-3.

Já tendo sofrido 12 gols nas primeiras seis rodadas da Premier League, o Wolverhampton terá que provar que possui a solidez defensiva necessária para segurar Haaland e seus parceiros de ataque, caso contrário, o norueguês poderá ampliar ainda mais a sua vantagem na liderança do ranking de artilheiros do Campeonato Inglês.

Better Collective