Home Futebol Zinho abre o jogo sobre quem leva o título da Copa do Brasil

Zinho abre o jogo sobre quem leva o título da Copa do Brasil

Flamengo e São Paulo começam a decidir a competição no próximo fim de semana e o comentarista opinou sobre

Por Marco Maciel em 12/09/2023 10:18 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/ESPN

Os dois próximos domingos reservam muitas emoções para os torcedores de Flamengo e São Paulo. No próximo fim-de-semana, no dia 17, as duas equipes farão o jogo de ida da final da Copa do Brasil no Maracanã. A volta será em 24 de setembro no Morumbi, com os horários das duas partidas às 16h (de Brasília).

Zinho participou da Resenha do Galinho apresentado por Zico na Jovem Pan Esportes. O comentarista da ESPN fez as suas projeções sobre a decisão da Copa do Brasil de 2023. Para o tetracampeão, o Flamengo possui melhores atletas. Mas o ex-meia destacou a organização que Dorival Júnior proporcionou ao elenco do São Paulo.

Individualmente, jogador por jogador, qualidade de elenco, o Flamengo ainda é o melhor. Mesmo não estando rendendo, acho que passa isso muito pelo treinador do Flamengo“, declarou Zinho, fazendo críticas a Jorge Sampaoli.

Zinho e Zico não pouparam elogios a Dorival Júnior

Em contrapartida, o comentarista ressaltou o trabalho realizado por Dorival Júnior no Morumbi. Zico acrescentou que o técnico assumiu o São Paulo num período conturbado do clube, assim como fez com o próprio Flamengo no ano passado.

Então, Zinho brincou ao lembrar da fala de Mano Menezes para Dorival, logo após este estrear pelo Flamengo numa derrota para o Internacional no ano passado no Beira-Rio. “Você vai arrumar, tá bagunçado aí, mas você vai arrumar. Aqui tava bagunçado também e eu arrumei“, se divertiu.

Por fim, o tetracampeão afirmou que o técnico tricolor consegue manter um ambiente favorável de trabalho. Para Zinho, a presença de Dorival Júnior minimiza as diferenças nos planteis das duas equipes. “Diminui muito essa distância de qualidade de elenco, apesar que o São Paulo melhorou muito com as duas contratações“, avaliou, mencionando Lucas Moura e James Rodríguez.

Exit mobile version