Home Futebol 7 jogadores especulados no Palmeiras para 2024

7 jogadores especulados no Palmeiras para 2024

O Verdão vem sofrendo pressão de seus torcedores para reforçar o elenco    

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).
Palmeiras

Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

O Palmeiras teve um início de 2023 muito promissor, com dois títulos no primeiro semestre (Paulistão e Supercopa) e talvez, ‘deitado’ no sucesso não contratou nenhum jogador na janela de transferências do meio do ano, e assim finalizou 2023 não tão bem como começou.

PUBLICIDADE

Assim, agora para 2024 para acalmar os torcedores do Palmeiras e atender às demandas de reforços solicitadas pelo técnico Abel Ferreira, o Verdão já se posiciona no mercado para fechar algumas contratações.

Portanto, em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola citou sete jogadores que são especulados no Palmeiras, com uma lista que inclui jogadores de diferentes posições e também idades, indicando assim que o clube está considerando diversas opções para reforçar seu elenco.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras virou alvo de todas as especulações do mercado para 2024. Recentemente Leila Pereira disse que o Verdão vai contratar no mínimo três jogadores para o próximo ano. Até por isso, começaram a pipocar vários nomes: Savarino, atacante que já foi do Atlético-MG e hoje no Real Salt Lake-EUA; Matteo Gamarra, zagueiro paraguaio do Olimpia-PAR; Cristaldo, volante de 27 anos, argentino, do Grêmio; Villasanti, volante paraguaio, também do Grêmio; Cauly, meia de 28 anos, do Bahia; Camilo Cándido, lateral-esquerdo, uruguaio, 28 anos, também do Bahia”, citou Jorge Nicola.

Volante argentino está muito perto de fechar com o Palmeiras   

Porém, repetindo este ano, o Palmeiras está no mercado, mas ainda não fechou com nenhum jogador e assim, já preocupa seus torcedores.

Por fim, lembrando que Aníbal Moreno, volante do Racing-ARG parece que está bem perto de ser o primeiro nome anunciado pela diretoria do Palmeiras para o ano que vem.        

Lista de possíveis reforços para o Palmeiras de 2024  

Savarino: atacante do Real Salt Lake-EUA

PUBLICIDADE

Matteo Gamarra: zagueiro do Olimpia-PAR

Cristaldo: volante do Grêmio

Villasanti: volante do Grêmio

Cauly: meia do Bahia

PUBLICIDADE

Camilo Cándido: lateral-esquerdo do Bahia

Aníbal Moreno: volante do Racing-ARG