À espera de Tite, Flamengo define técnico para comandar a equipe contra o Corinthians
Mário Jorge é a opção para o próximo jogo do Rubro-Negro; técnico comandou o time no último final de semana
Buda Mendes/Getty Images
As maiores torcidas do Rio de Janeiro e São Paulo se encontrarão nesta semana, quando o Flamengo enfrentará o Corinthians no próximo sábado (07), pelo Brasileirão, na Neo Química Arena. Em busca de bons resultados, o time da Gávea definiu o nome do técnico interino para o embate contra o Alvinegro.
Trata-se de Mário Jorge, que comandou a equipe no último final de semana, quando o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0, no Maracanã. O interino segue como opção para o Rubro-Negro, que tenta chegar a um acordo com o Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira.
A informação foi noticiada pelo Jornal “O Globo” do Rio de Janeiro. Além de Mário Jorge, a comissão do sub-20 do Flamengo auxiliará o time no confronto contra o Corinthians.
Novo técnico do Flamengo
O Flamengo demitiu o técnico Jorge Sampaoli após o vice-campeonato da Copa do Brasil. Em busca de alternativas, o Rubro-Negro se aproximou do técnico Tite, que passou a ser um nome forte na Gávea.
Em caso de contratação, é previsto que o treinador faça a sua estreia no dia 19 contra o Cruzeiro, em jogo válido pelo Brasileirão.
O Flamengo busca a sua recuperação no Brasileirão Série .A. Neste momento, o Rubro-Negro ocupa a quinta colocação no torneio, com 43 pontos. O duelo contra o Corinthians acontecerá no próximo sábado, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena.

