Ana Thaís é irônica ao sugerir escalação do Corinthians contra o Cuiabá: “Vampeta e Marcelinho”
Jornalista do Grupo Globo projeta confronto do Timão contra o Dourado nesta quarta-feira (25), na Arena Pantanal
Reprodução/SporTV
O Corinthians vai à Arena Pantanal nesta quarta (25) sob pressão. O Timão está sem vencer há quatro partidas no Brasileirão Série A. Somando a eliminação para o Fortaleza da Copa Sul-Americana, já são seis jogos sem vitória. Aliás, nos últimos 15 jogos na temporada, o Coringão ganhou apenas duas vezes.
Tanto que Mano Menezes, que recentemente retornou ao Parque São Jorge em substituição a Vanderlei Luxemburgo, ainda não venceu em sua nova passagem pelo Alvinegro.
Na 15ª colocação do Brasileirão Série A com 33 pontos, o Corinthians está a apenas três distante da zona de rebaixamento. Portanto, precisará de um bom resultado diante do Cuiabá hoje (25), às 21h30 (horário de Brasília), na capital do Mato Grosso, no confronto válido pela 29ª rodada.
“Não sei se o Rincón consegue marcar o Raniele”, zoou Ana Thaís ao mencionar o eterno ídolo do Timão
Diante dos problemas do Timão em 2023, Ana Thaís Matos “sugeriu” uma escalação diferente da equipe paulista para o jogo diante do Dourado. Ao responder na rede social a um perfil identificado com o Corinthians sobre qual time deveria ir a campo nesta quarta-feira (25) na Arena Pantanal, a jornalista do Grupo Globo mencionou uma antiga escalação do Coringão.
“Dida, Indio, Adilson, Fábio Luciano e Kleber; Vampeta e Rincón; Ricardinho, Marcelinho, Edilson e Luizão”, ironizou Ana Thaís, em sua conta na plataforma X, o antigo Twitter.
Desse modo, a comentarista citou a escalação do Corinthians que venceu a primeira edição do Mundial de Clubes da Fifa, realizada no começo de 2000. Na final, o Timão derrotou o Vasco nos pênaltis no Maracanã.
Ana Thaís ainda interagiu com seguidores na rede social. “Não sei se Rincón vai conseguir marcar Raniele que tá comendo a bola”, brincou a jornalista, em referência ao saudoso volante colombiano, morto em abril do ano passado num acidente de carro. Ela também citou o meio-campista do Cuiabá, um dos destaques do Dourado.

