Andrey Santos, do Chelsea, segue com o seu futuro incerto no futebol inglês. A jóia revelada pelo Vasco foi emprestada ao Nottingham Forest, devido a falta de espaço no elenco dos Blues. Em sua nova casa, Andrey atuou em apenas uma única partida.
O jogador ainda não se firmou na Premier League e este cenário pode ser preocupante para Andrey. De acordo com publicação do “The Athletic”, o Chelsea analisa uma possível rescisão contratual durante a janela de transferências em janeiro. Outra alternativa dos Blues está relacionada a uma cláusula contratual, onde o Nottingham Forest se compromete a utilizar o jogador durante o período de empréstimo. Em caso de violação, o clube terá que pagar uma multa para o Chelsea.
Chelsea analisa situação de Andrey
O futuro de Andrey Santos ainda não foi definido pelo time inglês. O Chelsea analisa a situação e busca uma solução para o contrato de empréstimo. Segundo Steve Cooper, técnico do Nottingham, não existem divergências com o atleta brasileiro.
O jogador chegou ao futebol inglês após uma boa passagem pelo Vasco, time onde atuou nas categorias de base. No Chelsea, Andrey retornou ao Cruz-Maltino por um contrato de empréstimo. Em seu retorno, o meia agradou o técnico Mauricio Pochettino, que optou por um maior desenvolvimento de Andrey em um contrato de empréstimo.