Antes de clássico contra o Santos, Corinthians tem oito jogadores pendurados
Timão pode perder atletas para o compromisso do próximo domingo pelo Brasileirão
Fagner em Santos x Corinthians
Após o frustrante empate contra o América-MG, domingo, na Neo Química Arena, o Corinthians se prepara para enfrentar o Cuiabá na quarta-feira (25), às 21h30, na Arena Cuiabá, pela 29ª rodada do Brasileirão. Além da necessidade dos três pontos para evitar a entrada no Z-4, o Timão precisará ter cautela para evitar perder jogadores para o clássico contra o Santos no próximo domingo, às 18h30, na Neo Química Arena.
Nada menos do que oito jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos, casos do goleiro Cássio, dos laterais Fagner e Matheus Bidu, do zagueiro Caetano, dos volantes Fausto Vera e Roni, do meia Ruan Oliveira e do atacante Wesley.
Quem for advertido, estará suspenso automaticamente para o clássico. Fagner entrou novamente entre os pendurados após levar advertência no empate contra o América-MG. Vale lembrar que no fim de setembro, o camisa 23 cumpriu suspensão por acúmulo de cartões no clássico contra o São Paulo.
Outro nome que entrou na lista foi o jovem atacante Wesley.
A lista poderia ser maior, caso Guilherme Biro estivesse à disposição da comissão técnica. O jovem meia, que tem dois cartões amarelos, foi liberado para a disputa dos Jogos Pan-Americanos pela seleção brasileira.
Contra o América-MG, Corinthians teve desfalque por suspensão
O técnico Mano Menezes não pôde contar com o volante Maycon. O camisa 7 voltará a ficar à disposição contra o Cuiabá.
Situação do Timão no Brasileirão
Com o empate contra o lanterna América-MG, o Corinthians caiu para a 15ª colocação, tendo apenas três pontos de vantagem sobre o Vasco, primeiro clube do Z-4. Um empate contra o Cuiabá na quarta-feira garante o alvinegro fora da zona do rebaixamento.

