Pablo Dyego (Divulgação/Ponte Preta)
Vindo de derrota para o Atlético Goianiense por 2 a 0, no Brasileirão Série B, a Ponte Preta teve, pelo menos, uma boa notícia para os torcedores: a volta do atacante Pablo Dyego.
“Eu acho que nesse tempo eu estive muito ansioso. Ainda mais com a lesão que eu tive. Estava pensando em recuperar logo durante esse tempo todo, mas é uma sensação maravilhosa. Entrar dentro de campo e poder estar jogando uma partida novamente é o que me deixa muito feliz. É o que eu sempre quis durante esses quatro meses. Poder voltar a jogar”, afirma Pablo, ao site do clube de Campinas.
O jogador entrou no segundo tempo da partida e atuou os 45 minutos finais do jogo disputado no último domingo ,15 de outubro. O atleta comentou a volta aos gramados, e da satisfação em estar novamente à disposição de forma gradativa. Ele estava afastado, desde junho, por conta de uma lesão no joelho.
Com números importantes em 2023, com nove gols e quatro assistências, em 26 jogos, o atacante ressalta a importância do jogo coletivo e valoriza os companheiros de equipe.
“Estava vindo de uma batida boa, com bons jogos. A gente sabe que nenhum jogador quer passar por essa situação, a gente quer mesmo estar dentro do campo ajudando a nossa equipe, os nossos companheiros, o clube que a gente defende. Então, para mim, eu fico muito feliz em poder estar voltando agora e se Deus quiser eu vou poder ajudar o time a sair dessa situação”, enfatiza.
Pablo Dyego: carreira
Revelado pelo Fluminense, o atleta de 29 anos, também tem passagens por CRB, Vila Nova e Avaí. Fora do País, ele chegou aos campos da Suécia, Polônia e MLS.
Ponte tenta recuperação contra o Ituano
A Macaca volta ao gramado na próxima segunda-feira, 22 de outubro, diante do Ituano, no Moisés Lucarelli.
“É pensar que toda partida é uma decisão e fazer sempre o melhor como se não tivesse amanhã. Creio que teremos muito sucesso nesses últimos jogos, para tirar a Ponte dessa situação desconfortável”., finaliza Pablo Dyego.

