Atlético de Madrid recebe Alavés de olho na liderança da La Liga; saiba como assistir
Time colchonero joga em casa para se manter no restrito grupo de times que lutam pelo título do Campeonato Espanhol
Ian MacNicol/Getty Images
Invicto há quase um mês e meio. É com este prestígio que o Atlético de Madrid vai receber o Alavés neste domingo (29), às 17h, no estádio Civitas Metropolitano. O jogo é válido pela rodada 11 da La Liga (Campeonato Espanhol) e será transmitido ao vivo na internet por meio do aplicativo Star+.
Conforme o site Whoscored, a equipe treinada por Diego Simeone está recheada de desfalques. Cinco jogadores estão fora por contusão. São eles: Vitolo, Reinildo, Lemar, Depay e Samuel Lino. O zagueiro Giménez também está machucado, mas é considerado dúvida.
Nesse sentido, uma provável escalação da equipe rojiblanca é formada por: Oblak; Azpilicueta, Witsel e Hermoso; Molina, De Paul, Barrios, Koke e Llorente; Griezmann e Morata.
O Alavés, por sua vez, não vai poder escalar apenas dois jogadores. Javi López e Simeone estão contundidos.
Com isso, um provável time tem os seguintes atletas: Sivera; Gorosabel, Abqar, Marín e Duarte; Blanco, Guridi e Guevara; Sola, Rioja e Samu.
De olho na liderança da La Liga
O Atlético de Madrid está em quarto lugar e tem 22 pontos, três a menos que os líderes Real Madrid e Girona, antes da rodada 11 começar. Entretanto, o time colchonero tem um jogo a mais por disputar.
Isso porque o duelo contra o Sevilla, válido pela rodada 4 do torneio, foi adiado em virtude das condições climáticas. Uma forte chuva atingiu Madrid e impediu a realização do jogo.
Ficha técnica – Atlético de Madrid x Alavés
Data: 29 de outubro de 2023
Motivo: La Liga (Campeonato Espanhol – rodada 11)
Horário: 17h (horário de Brasília)
Local: estádio Civitas Metropolitano (Madrid/Espanha)
Atlético de Madrid: Oblak; Azpilicueta, Witsel e Hermoso; Molina, De Paul, Barrios, Koke e Llorente; Griezmann e Morata – treinador: Diego Simeone
Alavés: – Sivera; Gorosabel, Abqar, Marín e Duarte; Blanco, Guridi e Guevara; Sola, Rioja e Samu – treinador: Luís García

