Home Futebol Baldasso crava resultado de Fluminense x Boca Juniors na final da Libertadores

Baldasso crava resultado de Fluminense x Boca Juniors na final da Libertadores

Jornalista identificado com o Internacional deu os seus palpites para a decisão continental entre o Tricolor e os xeneizes

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Baldasso crava resultado de Fluminense x Boca Juniors na final da Libertadores

Reprodução/YouTube

Neste sábado (04), Fluminense x Boca Juniors decidirão a edição de 2023 da Libertadores no Maracanã. A histórica partida, marcada para às 17h (horário de Brasília), pode proporcionar ao Tricolor das Laranjeiras o primeiro título continental de sua história. Já o time xeneize tenta igualar o Independiente com a sétima conquista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na live Baldasso Coffee Show em seu canal no YouTube na manhã de hoje (31), Fabiano Baldasso fez o seu palpite para a final entre Fluminense x Boca Juniors no fim-de-semana.

Baldasso acredita que Fluminense perderá nos pênaltis

Na opinião do jornalista identificado com o Internacional, a equipe argentina será heptacampeã da Libertadores em pleno Maracanã. “Vai ser 2 a 2 no tempo normal e o Boca vai ser campeão nos pênaltis”, apostou Baldasso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes da grande final, o Fluminense entrará em campo nesta terça (31), pela abertura da 31ª rodada do Brasileirão Série A. O time de Fernando Diniz visitará o Bahia na Arena Fonte Nova, às 19h (horário de Brasília).

O influenciador colorado também fez o seu top-5 entre os melhores jogadores de todos os tempos. Baldasso repercutiu o resultado da Bola de Ouro desta segunda-feira (30), vencida por Lionel Messi pela oitava vez. Na opinião do comunicador gaúcho, pela ordem, Pelé, Ronaldo Nazário, Ronaldinho Gaúcho, Zidane e Messi são os maiores da história do futebol.

Better Collective