Home Futebol Baldasso indica jogador do Grêmio para 2024: “Serviria no Internacional”

Baldasso indica jogador do Grêmio para 2024: “Serviria no Internacional”

Jornalista colorado sugeriu contratação de atleta gremista, que vem sendo bastante criticado pelos torcedores, para o ano que vem

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.

O futuro do atacante Ferreira no Grêmio foi uma das pautas do Debate Raiz desta segunda-feira (16), no YouTube. No novo formato do programa, que é agora diário, Fabiano Baldasso defendeu o jogador, que vem recebendo cobranças dos torcedores do Imortal.

PUBLICIDADE

Desse modo, o influenciador identificado com o Internacional afirmou que o ponteiro seria um bom reforço para a equipe do Beira-Rio. Baldasso justificou que Ferreira supriria uma lacuna no atual elenco colorado.

“Serviria no Inter. O Internacional tem carências importantíssimas no seu grupo. O Inter conseguiu fazer um bom time, mas tem carências”, pontuou.

PUBLICIDADE

Para Baldasso, Internacional necessita de vários reforços para o ataque

O influenciador listou a quantidade de contratações que o Internacional precisará fazer para 2024, na sua opinião, em especial no setor ofensivo. “O Inter precisa, do meio pra frente pro ano que vem, contratar pelo menos dois meias muito qualificados e dois pontas rápidos”, analisou.

Dessa forma, Baldasso voltou a citar o ponteiro do Grêmio. “O Ferreirinha me servia muito como opção do Internacional. Eu gosto muito desse jogador”, completou o jornalista.

Ferreira tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2024. O atacante recebe um alto salário, mas não vem se destacando na temporada atual, alternando entre a titularidade e a reserva. Dessa forma, o Tricolor deve buscar negociá-lo na próxima janela de transferências.