Jude Bellingham comemora gol pelo Real Madrid diante dos torcedores no Santiago Bernabéu (Reprodução/X/Real Madrid)
No final de semana, o Real Madrid de Jude Bellingham venceu o Barcelona no clássico mais histórico da Espanha com dois gols marcados pelo inglês, que foi o grande destaque do confronto.
Bellingham precisou somente de um clássico para colocar seu nome na história do confronto, inclusive através do golaço que fez ao empatar o jogo, finalizando de fora da área e vencendo Ter Stegen de uma forma inacreditável.
Após a vitória, o jovem inglês comentou sobre a sensação de jogar pelo Real Madrid e exaltou o clube espanhol, que considera o “maior do mundo”:
“Significa muito jogar pelo maior time do mundo, Real Madrid. Ainda parece incrível vestir essa camisa. Honestamente, eu ainda sento calafrios agora mesmo só de falar isso”, comentou o craque, que assinou com os merengues na última janela de transferências e já está completamente adaptado na equipe de Carlo Ancelotti.
Bellingham é a maior “arma” do Real Madrid na temporada
Até alguns meses atrás, poucos poderiam imaginar que os merengues conseguissem contratar um nome que “ofuscasse” a estrela de Vinícius Júnior no Real Madrid. Entretanto, parece que isso que está acontecendo com Bellingham.
Desde que o inglês entrou em campo pelos merengues, ele foi o melhor do time em praticamente todos os jogos e, por esse motivo, venceu a maioria das premiações individuais pós-partida. Além disso, Bellingham, mesmo sendo um meio-campista, é o artilheiro do Real Madrid na temporada, com uma média incrível de um gol por jogo.
Com somente alguns meses no Real Madrid e ainda muito a evoluir, Bellingham é seu dúvida a maior arma de Carlo Ancelotti nessa temporada, um fator importante para fazer uma parceria com Vinícius Júnior e quem sabe colocar os merengues de volta no topo da Europa.

