Home Futebol Ben White reforça desejo de renovação com o Arsenal

Ben White reforça desejo de renovação com o Arsenal

Lateral dos gunners vive excelente fase da carreira e mostrou grande felicidade com a possibilidade de permanecer no clube

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Ben White reforça desejo de renovação com o Arsenal

Reprodução/X/Arsenal

Após fazer contratações pesadas na última janela de transferências, o Arsenal trabalha nesse início de 2023/24 para renovar o contrato de atletas importantes do plantel à disposição de Mikel Arteta. Após Martinelli, Odegaard e Saliba, dessa vez o alvo é o lateral-direito Bem White, que vem se destacando pelo clube inglês nos últimos anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O defensor inglês ganhou grandes destaque na campanha passada, quando fez grandes atuações e foi um dos principais nomes no vice-campeonato da Premier League do Arsenal. Isso resultou na valorização do atleta, que falou nessa semana e mostrou estar interessado em uma renovação:

“Claro que eu estou aberto a isso (renovar com o Arsenal). Eu quero permanecer no Arsenal pelo tempo que eu conseguir. Eu quero ficar no nível mais alto e levar esse clube de volta onde ele precisa estar. Somente estar falando sobre nisso já é uma excelente sensação”, revelou o lateral para a Sky Sports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Arsenal segue na briga pela liderança da Premier League

A vitória sobre o Manchester City na rodada passada da Premier League deixou o time londrino no topo da tabela de classificação, ficando apenas atrás do rival Tottenham nos critérios de desempate.

A situação é um alívio para os torcedores do Arsenal, que certamente ficaram assustados pelo início ruim da temporada, que pareceu colocar em dúvida a participação dos gunners na briga pelo título da Premier League.

Neste sábado, o Arsenal encara o Chelsea em Londres com a necessidade de manter a sequência de vitória para assumir a liderança da competição e deixar para trás de vez o Manchester City de Pep Guardiola, que é o time a ser batido na Premier League.

PUBLICIDADE
Better Collective