Home Futebol Benedetto provoca torcedores do Palmeiras após classificação na Libertadores

Benedetto provoca torcedores do Palmeiras após classificação na Libertadores

Atacante sequer foi acionado no jogo de volta contra o Verdão nesta quinta-feira (05), na capital paulista, pelo torneio continental

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Há cinco anos, Dario Benedetto se tornou o carrasco do Palmeiras no confronto decisivo de semifinal. Desta feita, em nova derrocada palestrina frente ao Boca Juniors, o atacante só atuou por 14 minutos no primeiro duelo, mas não deixou de dar aquela provocada, após o avanço xeneize.

PUBLICIDADE

Depois do apito final no Allianz Parque, nesta quinta-feira (05), Benedetto se dirigia para os vestiários, quando foi provocado por torcedores que estavam na arquibancada, e não perdeu a oportunidade para dar uma “resposta”.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o atacante do Boca Juniors aparece dando um “tchauzinho” para os torcedores do Palmeiras que estavam acima da porta de entrada para os vestiários.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PALAVRA DO COMANDANTE DO PALMEIRAS

Na coletiva pós-jogo, Abel Ferreira assumiu a responsabilidade pela eliminação alviverde e não gostou de um dos questionamentos recebidos sobre a decisão pelos 11 iniciais.

“O que você quer que eu diga? Que eu sou o responsável? O responsável máximo, e não é a primeira vez que eu digo isso, sou eu. Então, vou te dizer: eu sou o máximo responsável pela eliminação”, disparou Abel Ferreira, dando respostas mais ácidas na sequência.

Indagado sobre a “teimosia” de não ter acionado Endrick ou Luís Guilherme desde o início do jogo contra os argentinos ao invés da “dobra” com Rocha e Mayke, o treinador português retrucou.

“Quem é o treinador dessa equipe? Quem é que faz tudo para o Palmeiras ganhar? Quem é que está com eles todo dia? Então, é isso. Não tenho mais nada a falar”, alfinetou o treinador.

PUBLICIDADE

Eliminado da Libertadores, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (08), quando encara o Santos, no Allianz Parque, por mais um compromisso do Brasileirão.