
Crédito: Reprodução
Horas depois do revés do Corinthians no clássico contra o São Paulo, realizado neste sábado (30), no Morumbi, o jornalista Benjamin Back, o Benja, voltou a tecer críticas ao momento desempenho pelo alvinegro de Parque São Jorge. De olho nas semis da Sul-Americana, o Timão preservou alguns dos titulares, e acabou perdendo, de virada, pelo placar de 2 a 1.
“É rezar e esperar 2023 acabar logo”, disse o apresentador na legenda do tradicional “60 segundos com o Benja”.
“Quando eu vi a escalação ontem com Cantillo, Giuliano e Romero, eu já fiz assim. Aí, o Romero fez 1 a 0 logo de cara, dava pra se animar? Não. Quem estava vendo o jogo, viu que era questão de tempo para o São Paulo empatar e virar. E foi o que aconteceu. Hoje, o São Paulo é mais time do que o Corinthians. Vive um momento melhor”, iniciou Benja.
“O Corinthians é isso. É um time desmotivado, teve times mal treinados, algumas peças com qualidade duvidosa. Não tem o que fazer. Pode classificar contra o Fortaleza? Pode. É futebol, normal. Agora, vai ser uma surpresa, porque o Fortaleza vem jogando melhor. Sexta-feira, eu vi o presidente falar que a gestão dele é impopular. Não. A gestão dele é horrorosa”, complementou Benja.
Agora o foco do Corinthians passar unicamente e exclusivo o jogo contra o Fortaleza, no Castelão, na próxima terça-feira (03). Pelo fato do primeiro duelo ter terminado empatado em 1 a 1, quem vencer nos 90 minutos, avança. Caso haja nova igualdade, a disputa vai para as penalidades.
BENJA RECEBE CASAGRANDE E CAFU
Detentor de uma expressiva audiência no comando do “DominGol”, na CNN Brasil, Benja terá como convidados da atração esportiva neste domingo (01), os ex-jogadores Walter Casagrande e Cafu, capitão do pentacampeonato. O programa ainda conta com participantes fixos, Emerson Sheik e Maurício Borges, o Mano.