Benja detona time do Brasileirão e alerta sobre rebaixamento: “Coisa horrorosa”
Comentarista avaliou a situação do time na Série A nas movimentações da 28ª rodada neste final de semana e não poupou críticas
Divulgação
O jornalista Benjamin Back, o Benja, marcou presença na Neo Química Arena para acompanhar o duelo do Corinthians contra o América-MG, e teceu diversos comentários críticos sobre a atuação da equipe, que conseguiu arrancar o resultado de derrota já nos acréscimos.
Ainda no intervalo da primeira etapa, Benja disse que o Timão só não cai se os outros concorrentes diretos fizerem pior. Restando dez rodadas para o término do Brasileirão, o alvinegro é 15º, com 33 pontos, três tentos a mais em relação ao Vasco, primeiro que abre o Z4. Nas últimas cinco rodadas, a equipe paulista só venceu um compromisso, tendo o alerta ligado contra o rebaixamento.
“Que coisa horrorosa esse time do Corinthians. O América-MG é o lanterna do campeonato e jogou melhor do que o Corinthians. Esse time do Corinthians é uma vergonha. Só não vai cair se os outros fizerem o trabalho. Se depender do Corinthians… Vou te falar. Que time feio. Agora vamos aguardar o segundo tempo, vamos ver. Talvez dê para contratar uns oito jogadores… Triste viu. Dolorido”, pontuou Benja.
BENJA É ALFINETADO POR MAURO CEZAR
Neste domingo (22), o jornalista Mauro Cezar Pereira utilizou as redes sociais mandou uma indireta para Benja, após o apresentador cravar a ida de Bruno Henrique para o Palmeiras. Apesar das especulações, o jogador fechou vínculo de renovação com o rubro-negro carioca por três temporadas.
Diante do fim da “novela”, Mauro Cezar não deixou a oportunidade passar batido e alfinetou o apresentador.
“Confie em BONS jornalistas quando quiser se informar. Ignore fantasmas que nem jornalistas são”, disparou o jornalista do UOL Esporte e da Jovem Pan, fazendo menção indireta a Benja, seu desafeto antigo na mídia esportiva.

