Home Futebol Benja dispara após atitude polêmica de Marinho: “Ridículo”

Benja dispara após atitude polêmica de Marinho: “Ridículo”

Apresentador relata episódio que gerou repercussão envolvendo o atacante do Fortaleza

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Benja critica Marinho

Divulgacao

No último dia 17, Marinho, atacante do Fortaleza foi flagrado recusando tirar uma foto com um torcedor no embarque da equipe para o Rio de Janeiro, onde o Leão do Pici enfrentaria o Vasco da Gama, pelo Brasileirão. No programa “Domingol com Benja”, da CNN Brasil, o apresentador Benja tocou no assunto e fez duras críticas a postura adotada pelo ex-jogador do Flamengo.

PUBLICIDADE

No entendimento de Benja, o atleta deveria ter parado para atender ao pedido do torcedor e que uma foto é nada menos que o reconhecimento do seu trabalho.

“Outro dia eu vi uma imagem aí do Marinho no aeroporto, o cara foi tirar foto e ele saiu andando. Não quis parar para tirar a foto com o cara. Jogador de futebol, o cara vai tirar uma foto e ele não tira isso é ridículo. A pessoa quando se torna pública isso é reconhecimento do trabalho dela. Acho isso uma mala. ‘Ah não vou tirar, põe o fone’. Pô”, criticou Benja.

PUBLICIDADE

Diante de tamanha repercussão, Marinho fez questão de esclarecer o episódio na época e alegou que o homem que o abordou tinha apenas o intuito de “tirar sarro”. Devido a isso, o mesmo decidiu seguir caminhando.

“Todos que me conhecem ou que me encontram na rua sabem que eu sempre tiro fotos e amo sentir o carinho de vocês, entretanto, existem formas de abortar alguém. Dessa vez, o rapaz chegou com o intuito de me sacanear e tirar sarro de mim. Não me importo e sempre faço questão de retribuir o carinho dos fãs, mas existem casos que tiram qualquer um do sério, e hoje foi um dessas ocasiões”, publicou o atleta nas redes sociais.

“Lamento pelo ocorrido e pela repercussão negativa que essa situação causou. Continuarei sendo o mesmo que sempre fui com meus fãs de verdade, aqueles que admiram meu trabalho”, completou Marinho.