Home Futebol Benja manda recado para o presidente do Corinthians: “Tudo o que está acontecendo é culpa sua”

Benja manda recado para o presidente do Corinthians: “Tudo o que está acontecendo é culpa sua”

Apresentador fez transmissão direto da Neo Química Arena detonando o empate do Timão com o vice-lanterna do Brasileirão Série A

Rogério Guimarães
Rogério Guimarães é editor e redator que atua há mais de dez anos com conteúdos web e impresso de vários segmentos. Formado em Geografia pela USP, Universidade de São Paulo, já trabalhou para agências de publicidade e editoras de material didáticos e técnicos, como FTD, Moderna, Sesi, Senai, Senac entre outras. Atualmente no Torcedores.com.

Um dos mais conhecidos torcedores (e críticos) do Corinthians, o apresentador Benjamin Back aproveitou o final do jogo entre Corinthians X América-MG para mandar um recado para Duílio Monteiro, presidente do Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante transmissão ao vivo da Neo Química Arena, o apresentador fez uma live no seu quadro “60 Segundos do Benja” visivelmente irritado com o desempenho do time e da gestão de Duílio Monteiro:

“No último minuto o Corinthians empatou, o que não diminui em nada a vergonha disso aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O América jogou melhor e o Corinthians tomou sufoco o jogo inteiro. Empatou, menos mal. Mas não dá”.

Benja se referiu ao péssimo futebol apresentado na equipe em praticamente toda a partida.

Por enfrentar o vice-lanterna e virtual rebaixado América, torcedores esperavam, no mínimo, uma vitória simples, mas não foi isso que aconteceu.

PUBLICIDADE

Benja não poupou o presidente

Benja emendou ’parabenizando‘ o atual presidente do Corinthians: “Duílio Alves, parabéns! Isso aqui o que está acontecendo é sua responsabilidade.

PUBLICIDADE

Tem eleições no clube agora. Você, sócio do clube, preste atenção em quem votar. Duílio, você acabou com o Corinthians”.

A fala de Benja se refere à atuação cada vez mais desastrosa de Duílio à frente do Corinthians.

O atual presidente, empossado em 2021, pode terminar seu mandato sem nenhum título, igualando a gestão de Roberto Pasqua, que de 1985 a 1987 não levou nenhum caneco para a sala de troféus no futebol masculino.

Incrédulo, o apresentador deixou clara sua insatisfação com o futebol apresentador pelos jogadores da equipe:

PUBLICIDADE

“O Corinthians tá comemorando um empate com o América-MG. Hoje era jogo para três pontos. Agora, Rojas, Fausto Vera, vocês me enganaram bem. O Ruan no primeiro tempo não acertou um passe, uma vergonha. Podia ter perdido. Mas que time feio!

Better Collective