Home Futebol Benja reage a Tite no Flamengo: “Não é propriedade do Corinthians”

Benja reage a Tite no Flamengo: “Não é propriedade do Corinthians”

Nas redes sociais, apresentador da CNN Brasil deixa comentário sobre acerto próximo do treinador com o Rubro-Negro carioca

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O anúncio de Tite como novo treinador do Flamengo para substituir o demitido Jorge Sampaoli parece cada vez mais próximo e muitos torcedores do Corinthians estão decepcionados com a decisão do técnico que levou o time paulista à conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas para o apresentador Benjamin Back, o Benja, Tite tem o direito de acertar com o Rubro-Negro carioca e de mudar de opinião – lembrando que Tite havia prometido que não voltaria a trabalhar no Brasil em 2023.

Sobre o Tite: ah, mas ele falou que não trabalharia esse ano! Ok, e daí? Quem nunca mudou de opinião? Tite não tem obrigação alguma de voltar ao Corinthians, ambos foram importantes um para o outro, mas Tite não é propriedade do Corinthians! No Flamengo ele vai ter o jogador que quiser, no Corinthians virão os planos C, D e E!“, escreveu o comunicador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No final do ano tem eleição no Corinthians, e convenhamos, não há muito o que comemorar… Vojvoda esse ano preferiu ficar no Fortaleza a trabalhar no Corinthians. Enfim, sorte do Flamengo que irá contratar um baita técnico, e um cara sensacional! Vida que segue…“, finalizou Benja.

Flamengo vai pagar rescisão de Sampaoli à vista

Segundo revelou o jornalista Diogo Dantas, da coluna Panorama Esportivo de O Globo, Jorge Sampaoli assinou a rescisão contratual com o Flamengo no último fim-de-semana.

PUBLICIDADE

 O valor que o argentino terá direito a receber de multa é de 1,8 milhão de euros. Ou seja, 9,7 milhões de reais, na conversão atual. As cifras serão pagas à vista pelo Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

O colunista ainda revela que o Flamengo terá 10 dias para efetuar a quitação da dívida, a partir da assinatura da rescisão.

Better Collective