Home Futebol Benja se irrita e dá invertida em internauta sobre fala envolvendo Tite: “Tonto” 

Benja se irrita e dá invertida em internauta sobre fala envolvendo Tite: “Tonto” 

Apresentador da CNN Brasil rebateu alguns comentários críticos de torcedores e se posicionou sobre ida do treinador ao Flamengo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Figura ativa nas redes sociais, o jornalista Benjamin Back, o Benja, respondeu internautas que o provocaram na última terça-feira (10) por entenderem que ele estava criticando a ida de Tite para o Flamengo, quando na realidade o comentarista disse “não ter dúvidas” que o antigo comandante da seleção dará certo na equipe carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que cara idiota ele foi chutado do SBT e a CNN o contratou quem é Benjamin Back para apontar o dedo para outra pessoa. Tite vai continuar sendo maior técnico do Corinthians. Infelizmente tem gente que quer mídia e um monte de Nutella irão criticar a melhor escolha”, disparou o internauta, sendo rebatido de imediato por Benja.

“Vamos lá, infeliz: 1. Fui chutado do SBT? R: Já fui recontratado. 2. Sobre o Tite? R: Veja o que falei, tonto”, rebateu o apresentador, que já havia falado sobre a negociação de Tite no Flamengo durante o programa “Diretas com o Benja”, na CNN, na edição desta terça-feira (10).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

BENJA ALFINETA CORINTHIANS

Em post feito no Instagram, o apresentador disse não entender o fato de alguns torcedores do Timão estarem incomodados pelo fato de Tite ter “dito não” ao clube onde marcou história e acertar com o rival. Na visão de Benja, o alvinegro paulista não oferece muito com a atual gestão chefiada por Duilio Monteiro Alves.

“Sério que ainda tem torcedor do Corinthians bravo com o Tite porque ele foi para o Flamengo? Pessoal, querer a volta dele com essa atual gestão é não gostar nem um pouco do Tite…”, disparou Benja.

A estreia do antigo treinador da seleção brasileira no Flamengo está marcada para o dia 19 de outubro, quando a equipe carioca visita o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective