Bia Zaneratto abre o jogo sobre falhas do Palmeiras em decisão contra o Corinthians
Jogadora analisou o desempenho Alviverde e apontou a falta de precisão em finalizações; Brabas conquistaram o quarto título no torneio
Hector Vivas/Getty Images
O Palmeiras foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 na noite deste sábado (21), ficando com o vice-campeonato da Copa Libertadores Feminina na Colômbia. Para Bia Zaneratto, as chances perdidas foram os principais obstáculo da equipe Palestrina.
“Faltou fazer o gol, simplesmente isso. Infelizmente elas tiveram uma chance, fizeram o gol e a gente não foi eficiente dessa forma. Acho que a gente tentou de tudo, tentou cruzar a bola, chutar, finalizar, infelizmente elas fizeram o gol, a gente ficou com a posse e não entrou. É difícil falar qualquer coisa agora. A gente tentou, mas a bola não entrou”, comentou Bia Zaneratto.
A equipe Alviverde ainda foi contemplada com a expulsão de Tarciane aos 20 minutos do segundo tempo. Mesmo com a vantagem numérica, o Palmeiras não conseguiu balançar a rede.
Do outro o Corinthians manteve uma postura mais defensiva, neutralizando as investidas do Palmeiras. Lelê salvou a equipe do Parque São Jorge em duas ocasiões, o que garantiu o tetracampeonato para as Brabas.
Palestrinas e Brabas na semifinal
O Palmeiras chegou à final após vencer o Atlético Nacional por 3 a 1, com gols marcados por Bia Zaneratto e Andressa Gutierres. Além de superar o time colombiano, as Palestrinas tiveram o ataque mais ofensivo da competição.
Do outro lado,o Corinthians empatou com o Internacional em 1 a 1 na semifinal, garantindo o triunfo na deicisão por pênaltis.
Vale ressaltar que o time Colorado foi derrotado pelo Atlético Nacional por 3 a 2, ficando com a quarta colocação na Libertadores Feminina.

