Home Futebol Casimiro fica revoltado com derrota do Vasco para o Flamengo; assista

Casimiro fica revoltado com derrota do Vasco para o Flamengo; assista

Clube comandado por Ramón Díaz teve chances de vencer o clássico, mas perdeu e voltou para o Z4

Por Paulo Foles em 23/10/2023 11:32 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O Vasco da Gama não jogou mal, mas perdeu por 1 a 0 para o Flamengo neste domingo (22) e voltou para a zona de rebaixamento do Brasileirão Série A. Em reação aos melhores momentos do clássico no Maracanã, o streamer Casimiro se revoltou e desabafou pelo resultado no Rio de Janeiro; assista:

CASIMIRO REAGE: FLAMENGO 1 X 0 VASCO - BRASILEIRÃO 2023 | Cortes do Casimito

Faltando 10 rodadas para o fim do Brasileirão, a disputa conta a zona de rebaixamento está acirrada. Santos, Vasco da Gama, Goiás, Bahia, Corinthians e Cruzeiro são alguns dos concorrentes pelas últimas duas vagas, já que América-MG e Coritiba parecem cada vez mais próximos da segunda divisão.

Neste momento, o clube carioca soma 30 pontos, assim como o Santos, e ocupa a 17ª colocação. O próximo jogo será contra o Internacional, em São Januário. Logo em seguida, no fim de semana que vem, o confronto é direto contra o Goiás, que neste momento tem 31 pontos.

Apesar da derrota para o Flamengo de Tite, o treinador Ramón Díaz elogiou sua equipe: “Me sinto muito orgulhoso de estar no Vasco, que tem o público que tem. E também pelos jogadores, pelo nível de intensidade, que têm competido”, ressaltou ele, que disse mais:

“E sobretudo como estamos competindo, a nível nacional, contra a equipe que tem os melhores jogadores, um dos melhores treinadores, e competimos. Fizemos uma partida intensa. Tivemos chances para ganhar, mas creio que o resultado justo seria um empate. As duas equipes criaram. Para o espetáculo, foi um bom jogo”, concluiu.

O Vasco depende apenas de si para se salvar e o comandante expressou grande confiança: “O otimismo que eu tenho, é o otimismo que os jogadores têm, a torcida tem. O Vasco tem competido muito bem. Contra as equipes grandes teve um bom nível. Não foi fácil para o Flamengo, criamos situações. Então, esse otimismo nos faz acreditar que vamos competir até o final e não vamos cair”, cravou o argentino.

Exit mobile version