Casimiro se revolta com derrota do Vasco contra o Santos e responde se foi pênalti
Influenciador não perdoou o revés do Cruzmaltino diante do Peixe e não teve dúvidas sobre penalidade máxima no início
Reprodução / Cortes do Casimito [OFICIAL] (YouTube)
Na tarde do último domingo (1º), o Vasco foi à Vila Belmiro para enfrentar o Santos em confronto direto pela fuga do Z-4 e acabou goleado por 4 a 1. Após o jogo, o influenciador Casimiro Miguel reagiu ao embate do Cruzmaltino, se revoltando com os erros da equipe carioca e concordando com marcação de pênalti em Marcos Leonardo.
“Isso é pênalti. É pênalti, pô. Num tem jeito, pô. Ah, fazer o quê? O cara foi burro para c*ralho, tá ligado? P*rra, o Marcos Leonardo saindo da área. Estava saindo da área, velho, tá ligado? P*rra, não tem para que fazer esse contato”, se indignou Casimiro no lance que gerou pênalti para o Santos. Na opinião de Cazé, o Cruzmaltino não pode errar em lances assim, mesmo após sequência que rendeu saída do Z-4.
“O Vasco, hoje, beleza, saiu da zona (de rebaixamento), consegue respirar. Quando assumiu lá o Ramón, tinha menos quatro pontos no campeonato. Mas o Vasco é erro zero”, apontou o influenciador. Segundo Casimiro, o Cruzmaltino não pode errar, já que ainda tem muitos riscos de sofrer um novo descenso no Brasileirão. Confira abaixo:
Motivo da revolta de Casimiro, Vasco sofre goleada em jogo quente contra o Santos
Alvo da irritação do influenciador, o Cruzmaltino levou o primeiro gol do Peixe logo no início da primeira etapa e ainda buscou o empate. Porém, após apagão no final do primeiro tempo, foi vazado por duas vezes antes do intervalo. Por fim, Soteldo decretou a goleada por 4 a 1 na segunda etapa.
A derrota para o Alvinegro Praiano encerra a sequência de três vitórias consecutivas do Gigante da Colina. Com o revés, o Vasco pode retornar ao Z-4 caso o Goiás surpreenda e derrote o líder Botafogo nesta segunda (2). Atualmente na 16ª colocação, com 26 pontos, o Vasco se prepara para o próximo compromisso, diante do São Paulo, no sábado (7), às 18h30 (de Brasília), em São Januário.


