Home Futebol Chico Garcia cobra o Santos após goleada sofrida para o Inter: “Vergonha, vexame”

Chico Garcia cobra o Santos após goleada sofrida para o Inter: “Vergonha, vexame”

Peixe segue na zona de rebaixamento no Brasileirão Série A e vê a situação ficar mais complicada 

Por Beatriz Paparazo em 23/10/2023 14:28 - Atualizado há 2 anos

Raul Baretta/ Santos FC

No último fim de semana, o Santos foi até o Rio Grande do Sul encarar o Internacional após o clube paulista ter quebrado a sequência de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro diante do Red Bull Bragantino. 

Com desfalques importantes como João Paulo, Soteldo e Jean Lucas, o Peixe não conseguiu trazer um bom resultado. 

O Alvinegro praiano foi goleado por 7 x 1 pelo Colorado e seguiu na zona de rebaixamento da competição. 

Durante o programa ‘Jogo Aberto’, da Band, nesta segunda-feira, 23, Chico Garcia, torcedor do Grêmio, ‘cobrou’ a equipe santista após o resultado no Brasileirão Série A. 

“Podia ter ido para o jogo, não? Vamos fazer alguma coisa, três vitórias seguidas, uma delas contra o Palmeiras, e aí perde para o Bragantino em casa, mas tudo bem, tá todo mundo perdendo para o Bragantino”, iniciou o jornalista. 

“E aí faz esse fiasco? Essa vergonha, esse vexame, que isso”, se indignou Chico Garcia sobre o resultado do jogo do Santos contra o Internacional.

Ídolo do Peixe e do futebol mundial, Pelé completaria 83 anos nesta segunda-feira, 23, e esse fato também entrou no debate.

Chico Garcia ainda ressaltou sobre o Colorado ter o pior ataque do Campeonato Brasileiro: “O Inter não faz gol em ninguém”, destacou o jornalista. 

Após a goleada diante do Peixe, o Internacional subiu no ranking e deixou de ter o pior ataque do Brasileirão Série A, feito que agora pertence ao Cruzeiro.

“Sete? Hoje é aniversário do Pelé, pô, Santos! História, tradição, nunca caiu”, ressaltou o comentarista.

Chance de rebaixamento do Santos no Brasileirão 

Após 28 jogos disputados no Campeonato Brasileiro, o Peixe soma 30 pontos e é o atual 18º colocado na tabela de classificação.

De acordo com dados da UFMG, Universidade Federal de Minas Gerais, o Santos tem 50,3% de chance de ser rebaixado no Brasileirão Série A na temporada de 2023. 

Exit mobile version