O Atlético Mineiro ainda se recupera da derrota em plena Arena MRV para o já rebaixado Coritiba no domingo (08).
O time tem aproveitado a pausa da data FIFA para melhorar a preparação física e traçar estratégias para os jogos que vêm na sequência
E só vem pedrada pela frente: o primeiro deles é o Palmeiras no Allianz Parque na próxima quinta-feira (19).
Desafios do Atlético
O Atlético enfrentará um Palmeiras sedento por vitória, já que o time comandado por Abel Ferreira vem de três derrotas seguidas, a última contra o Santos diante de um Allianz lotado.
Logo depois a equipe de Luiz Felipe Scolari terá pela frente seu arquirrival Cruzeiro no terceiro encontro do ano.
As equipes se enfrentaram pelo Campeonato Mineiro em fevereiro e o resultado foi equilibrado: 1 X 1. Pela nona rodada do Brasileirão deu alvinegro, com vitória de 1 X 0 e gol de ninguém menos do que Hulk.
Em melhor fase do que a Raposa, o Galo pode se aproveitar do momento ruim do time de Zé Ricardo para tentar chegar à sexta posição da tabela.
O terceiro jogo da sequência é contra o Red Bull Bragantino que, sob o comando de Pedro Caixinha, tem se mostrado a grande surpresa do Campeonato.
Apesar do resultado ruim contra o Coritiba, a equipe de Scolari tem apresentado um ótimo desempenho nas dez últimas partidas disputadas, com 19 pontos ganhos, atrás apenas do Red Bull Bragantino.
Confira os próximos jogos do Atlético
Palmeiras X Atlético-MG – Quinta-feira (19), às 19:00 no Allianz Parque
Atlético-MG X Cruzeiro – Domingo (22), às 16 na Arena MRV
Red Bull Bragantino X Atlético-MG – Quarta (25), às 19 no Nabi Abi Chedid

