Reprodução/X/Chelsea
O jogador Cole Palmer, do Chelsea, se tornou manchete na Inglaterra após acidentalmente atingir o técnico Mauricio Pochettino com uma garrafa de água durante o empate por 2 a 2 contra o Arsenal no último final de semana.
O jovem jogador, que foi contratado pelos blues na última janela de transferências, arremessou sua bebida após o gol de empate dos gunners nos minutos finais da partida, marcado por Trossard, decepcionado com a situação frustrante para equipe inglesa.
Após ter atingido seu treinador, o jogador se desculpou publicamente nessa semana e brincou com a cena, esperando não “perder seu lugar no time” por causa disso:
“Quando eles marcaram o segundo gol, eu estava pegando uma água. Fui jogar a garrafa fora, como costumamos fazer, mas não olhei. Apenas vi que ela seguiu devagar e atingiu o técnico. Eu me desculpei com ele e pedi desculpas novamente após o jogo. Espero que ele não me deixe de fora por isso!”, comentou o jogador do Chelsea.
Cole Palmer vive um bom momento no Chelsea
Contratado junto ao Manchester City por 42,5 milhões de libras na última janela de transferências, Cole Palmes vive uma boa fase em Londres. Ele vem sendo utilizado com frequência por Mauricio Pochettino e marcou um dos gols do empate por 2 a 2 contra o Arsenal, de pênalti.
Ele vem sendo utilizado em diferentes funções desde que chegou ao Chelsea. No jogo contra o Arsenal, por exemplo, Palmer atuou mais centralizado e não nas alas, sua posição de origem. Ele vem ganhando espaço na equipe após as várias lesões no plantel à disposição de Pochettino e vem correspondendo.
Lembrando que a contratação de Palmer foi uma surpresa para a imprensa britânica. O jovem vinha fazendo excelentes jogos pelo Manchester City na pré-temporada e no início da campanha 2023/24 e, diante disso, era considerado um provável substituto de Mahrez no time. Apesar disso, acabou sendo negociado com o Chelsea.

