Home Mercado da Bola Nicola diz que conselheiros são contra renovação de Gabigol no Flamengo

Nicola diz que conselheiros são contra renovação de Gabigol no Flamengo

Jornalista comentou sobre como a extensão do vínculo do camisa 10 até 2028 não agradou as lideranças do clube.

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara
Nicola diz que conselheiros são contra renovação de Gabigol no Flamengo

Jornalista Jorge Nicola

Gabigol já foi um dos nomes de maior destaque no Flamengo, mas atualmente não vive grande momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da falta de resultados em campo e uma relação conturbada com os torcedores, alguns nomes nos bastidores do rubro-negro manifestaram descontentamento com a renovação de contrato do jogador até 2028.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, opiniões contrárias de conselheiros da FlaFut podem contribuir para o clima de instabilidade prestes à eleição para presidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nicola comenta situação de Gabigol

Em vídeo publicado na sua conta no YouTube, Nicola detalhou como está a situação de Gabigol nos bastidores do Flamengo: “Gabigol e Flamengo acertaram a prorrogação de contrato até 2028, vínculo atual se encerrava até dezembro do ano que vem, para não correr o risco de perder o jogador de graça.

A diretoria fez um esforço, aumentou o salário de Gabigol, que passará a ser o jogador mais bem pago do futebol brasileiro, acima de Luis Suárez de R $2,8 milhões e acima de Dudu com R$ 2,1 milhões do Palmeiras”.

Nicola destacou que a decisão de renovação com Gabigol por tanto tempo é um erro, já que o jogador não apresenta bons resultados na temporada de 2023:

PUBLICIDADE

“Um grupo político formado pela FlaFut defende que o Flamengo não renove o contrato de Gabigol para além do contrato de Rodolfo Landim.

PUBLICIDADE

Não tem sentido nenhum renovar o contrato além do mandato de Rodolfo Landim que se encerra em dezembro de 2024. (…)

Gabigol não está rendendo bem e uma prorrogação atual como está acertado seria um enorme prejuízo para as futuras gestões, principalmente com valores acima de R$2 milhões mensais”, finalizou Nicola sobre a situação do jogador.

Better Collective