O Corinthians está perto de fechar um acordo pontual com a Tele Sena para o jogo desta terça-feira, às 21h30, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pelo duelo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o valor gira em torno de R$ 2 milhões e as partes envolvidas negociam patrocínio que iria até 2024.
A Tele Sena, pertence ao Grupo Silvio Santos, proprietário do SBT, que fará a transmissão do duelo decisivo na TV aberta.
Vale lembrar que entre maio de 2009 e janeiro de 2010, a Tele Sena foi uma das anunciantes no uniforme do Corinthians, juntamente ao Banco PanAmericano e Baú, outras empresas do Grupo Silvio Santos.
Situação do Corinthians na Sul-Americana
Com o empate por 1 a 1 contra o Fortaleza no jogo de ida, na Neo Química Arena, o Corinthians precisa vencer no Castelão para avançar à inédita final da Sul-Americana. Um novo empate forçará a disputa por pênaltis.
O técnico Mano Menezes fará a sua reestreia no comando alvinegro e levou para a capital cearense o que tem de melhor, incluindo o meia Matías Rojas, recuperado de lesão muscular.

