Home Futebol Coudet celebra goleada do Internacional sobre o Santos e brinca: “Não estamos satisfeitos!”

Coudet celebra goleada do Internacional sobre o Santos e brinca: “Não estamos satisfeitos!”

Treinador Colorado aplicou maior goleada do Brasileirão e brincou com o resultado

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Coudet celebra goleada do Internacional sobre o Santos e brinca: “Não estamos satisfeitos!”

Eduardo Coudet Internacional

Eduardo Coudet certamente lembrará da tarde de domingo (22) por um bom tempo. Os torcedores do Internacional presenciaram no Beira-Rio um resultado histórico ao vencer o Santos por um placar de 7 X 1 na partida respectiva pelo Campeonato Brasileiro. O treinador argentino brincou com o resultado:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje tivemos efetividade e conduzimos bem o tempo de jogo. Claro, nunca estamos satisfeitos, porque é assim, inclusive conversei com o presidente, o primeiro que fala “p… que p…. como não entrava outro dia.

É verdade, não sabemos desfrutar. Não posso mentir, talvez muito sincero, mas é a verdade. O time vem jogando bem, o último jogo não fizemos as coisas como vinham, queríamos reverter a imagem. Acho que hoje deu certo o que preparamos”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entretanto, Eduardo Coudet se mostrou cauteloso, pois terá um enfrentamento na zona de baixo da tabela contra o Vasco na próxima rodada. O time gaúcho conta com cinco pontos de vantagem em relação ao seu próximo rival, mas já há preocupação para a próxima rodada:

“O mais importante é como vem jogando o time, mais além do resultado, o time mostrou nível muito bom. Quando as coisas saem bem, desfruto mais por eles que por mim. Agora chego em casa e vou olhar o Vasco a ver o que posso encontrar. O futebol brasileiro quase não te dá tempo para desfrutar”.

O resultado positivo do Internacional deixa  o clube na 12ª colocação do Brasileirão, com vaga na Sul-Americana de 2024.

PUBLICIDADE

Longe da zona de rebaixamento, os Colorados buscam se afastar da marca atual de pior ataque da competição e garantir boa performance nos próximos 10 jogos para começar a planejar a próxima temporada.

PUBLICIDADE
Better Collective