Com apenas uma vitória nos últimos 12 jogos, o Cruzeiro enfrenta o Flamengo na noite da próxima quinta-feira (19), às 19h, no Mineirão, pela 27ª rodada do Brasileirão. Provável titular, o lateral-esquerdo Marlon projetou a partida e falou em dar algo a mais para a Raposa obter a primeira vitória no estádio na temporada 2023.
“É um jogo grande, onde a gente sabe que tem que prevalecer a nossa força, junto com o nosso torcedor, buscando essa primeira vitória no Mineirão, contra um adversário imponente. Mas a gente sabe também das valias da nossa equipe. A gente sabe que vai ser um jogo onde vai ter que ter um algo a mais para buscar a vitória e também caprichar mais naquilo que a gente não tem tido êxito ultimamente para conseguir os pontos”, disse Marlon.
Marlon diz respeitar as cobranças do torcedor em relação à falta de resultados e garantiu muito empenho para a retomada das vitórias.
“Acredito que o torcedor tem suas razões e a gente respeita. Quando as coisas não acontecem, é compreensível a impaciência. A gente trabalha forte para buscar os resultados. Cabe a nós corrermos dobrado, entregar mais, se esforçar mais para trazer as vitórias ao Cruzeiro. A gente sabe que quem veste essa camisa e quem joga pelo Cruzeiro tem que estar jogando para ganhar sempre e entregando bom futebol. Então, a responsabilidade nossa é entrar em campo, entregar o máximo por essa camisa e trazer vitórias para o torcedor”, comentou.
Marlon prometeu muita garra, exaltou a qualidade técnica cruzeirense e voltou a mostrar respeito pelo adversário.
“Quando não vai na qualidade técnica, tem que ser na vontade. A gente sabe que temos uma equipe que tem recursos técnicos para buscar vitórias, mas a gente sabe também da situação que a gente vive hoje. A gente precisa voltar a vencer em casa, que é muito importante. A gente sabe que o nosso torcedor vem ao Mineirão ansioso por essa vitória. É um jogo muito difícil, contra uma equipe qualificada. Mas eles sabem que também vão enfrentar um Cruzeiro que está ambicionando voltar a vencer, um Cruzeiro que precisa dos pontos, um Cruzeiro que vai competir”, encerrou.
Situação do Cruzeiro no Brasileirão
Com o empate contra o Cuiabá, no último sábado, na Arena Pantanal, o Cruzeiro terminou a 26ª rodada do Brasileirão na 13ª colocação, com 31 pontos ganhos, quatro à frente do Vasco, primeiro clube do Z-4.

