Home Futebol Cruzeiro tem novidades contra o Atlético-MG; veja provável time

Cruzeiro tem novidades contra o Atlético-MG; veja provável time

Raposa não vence há quatro rodadas e já vê zona de rebaixamento próxima diante de queda de rendimento no returno

Por Cido Vieira em 22/10/2023 10:52 - Atualizado há 2 anos

Cruzeiro

Derrotado para o Flamengo no meio de semana, o Cruzeiro encara o clássico contra o Atlético-MG neste domingo (22), às 16h (de Brasília), na Arena MRV, pela 28ª rodada do Brasileirão. Ocupando a 15ª colocação, o time celeste está apenas um tento do primeiro time que abre a zona da degola, e amarga o segundo pior rendimento do returno no certame.

Em termos de escalação, o técnico Zé Ricardo deve promover ao menos três mudanças no comparativo com o time que enfrentou o Flamengo. Palacios e Marlos estão suspensos, e dão lugar para William e Kaiki. No comando ofensivo, Arthur Gomes será acionado na vaga de Kaiki, que vai atuar mais recuado.

No sistema de defesa, Lucas Oliveira regressa ao time e disputa lugar com Neris. No meio-campo, Ian Luccas deve ser mantido, mas Machado e Lucas Oliveira correm por fora.

A provável escalação do Cruzeiro aparece com: Rafael Cabral; William, Neris (Oliveira), Luciano Castán e Kaiki; Matheus Jussa, Lucas Silva, Ian Luccas e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Bruno Rodrigues.

FICHA DE JOGO: ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO

Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)
Data e hora: 22 de outubro – às 16h (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA-SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Alex dos Santos (SC)
VAR:  Rafael Traci (FIFA-SC)
Transmissão: Globo e Premiere

Motivo: Brasileirão Série A – 28ª rodada

Provável escalação do Atlético-MG: Éverson; Saravia, Bruno Fuchs, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco (Battaglia), Zaracho e Igor Gomes (Pedrinho); Hulk e Paulinho. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris (Oliveira), Luciano Castán e Kaiki; Matheus Jussa, Lucas Silva, Ian Luccas e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Bruno Rodrigues. Técnico: Zé Ricardo.

Sair da versão mobile