Home Futebol Cruzeiro vende “pacote” de ingressos de olho em lotar o Mineirão; veja detalhes

Cruzeiro vende “pacote” de ingressos de olho em lotar o Mineirão; veja detalhes

Raposa ainda não venceu no estádio mais famoso de MG na temporada 2023 e criou plano de ações populares na reta final do Brasileirão

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira (11) um pacote de ingressos para os últimos seis jogos da equipe como mandante no Brasileirão. Essa medida faz parte de um plano de ações populares para a reta final da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O clube prometeu cinco mil ingressos a preços populares para potencializar ainda mais o apoio nos jogos como mandante.

“Ouvimos o torcedor e sabemos que ele é fundamental. Por isso criamos o Passaporte que representa aproximadamente 10% da carga de ingressos do Mineirão e 25% do Independência”, explica Enrico Ambrogini, diretor de operações do Cruzeiro, em entrevista ao site oficial do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Passaporte terá o valor de R$ 120 para o público em geral e R$ 60 para os sócios da categoria Time do Povo. A venda será feita através do aplicativo Nação Azul a partir das 14h desta quinta-feira (12 de outubro) para os sócios, e às 16h para aqueles que ainda não fazem parte do programa.

Para priorizar os ingressos mais acessíveis, o clube adiou a abertura da venda geral e do Time do Povo para a partida contra o Flamengo, originalmente marcada para esta quarta-feira (11 de outubro). Agora, as vendas começarão junto com a do passaporte às 14h de quinta-feira (12 de outubro). Os torcedores terão a opção de comprar ingressos individuais ou o pacote com os seis jogos.

Mais informações divulgadas pelo Cruzeiro

Será permitida a compra de até cinco pacotes por CPF cadastrado e os tickets serão disponibilizados individualmente para cada partida, 7h antes do apito inicial, também através do aplicativo Nação Azul. Os pagamentos deverão ser à vista e o cancelamento é possível somente até 24h antes do compromisso contra o Flamengo, o primeiro da sequência.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o clube, os setores do Mineirão disponíveis para esses ingressos serão o Amarelo Superior e Amarelo Inferior. Já no Independência, local da partida diante do Vasco, pela 33ª rodada, os torcedores que adquirirem os pacotes ocuparão os setores Especial Minas e Especial Pitangui.

Raposa busca evitar encerrar ano com marca negativa histórica no Mineirão

O Cruzeiro ainda não venceu no Mineirão em 2023. Vale lembrar que desde que o estádio foi inaugurado em setembro de 1965, o clube jamais deixou de encerrar uma temporada sem vitórias.

Better Collective