Após a eliminação na semifinal da Copa Libertadores nos pênaltis diante do Boca Juniors, da Argentina, os torcedores do Palmeiras voltaram a cobrar o time.
Durante toda a temporada, a torcida pediu peças de reposições para o lugar dos atletas que saíram do Alviverde.
De acordo com o ‘GE’, o Palmeiras está perto de trazer Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina, que teve negociações com o clube em 2023, mas acabou não vindo.
Durante o programa ‘Jogo Aberto’, da Band, Denílson analisou a possível contratação do volante para o elenco do Palmeiras no ano que vem.
“É uma cobrança do torcedor, é uma expectativa do torcedor palmeirense ver esse time ser reforçado”, repercutiu o ex-jogador sobre Aníbal Moreno.
Sobre os atletas mais jovens do Palmeiras, o comentarista vê ‘exagero’ da parte de Abel Ferreira em querer tanto poupar os atletas.
“Eu acho que esse plano caiu por terra”, disse o ex-jogador sobre a estratégia do técnico do Alviverde em utilizar pouco as crias da academia.
Denílson também repercutiu aspas da última entrevista de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, sobre ter tentado trazer jogadores que atuam fora do Brasil, mas os atletas acabaram por recusar o retorno ao país.
Além disso, o comentarista pontuou que as aspas da mandatária causaram uma crise desnecessária na temporada do Alviverde.
Para Renata Fan, apresentadora do programa, a chegada de Aníbal Moreno pode ser uma boa opção para Abel Ferreira escalar o time do Palmeiras.
Palmeiras pode pagar menos por Moreno
Ainda de acordo com publicação do ‘GE’, a expectativa é que o Alviverde acerte com o novo volante por um valor menor do que o Racing estava pedindo na negociação na última janela de transferências, ou seja, menos de 10 milhões de dólares (em torno de R$ 50 milhões) que havia sido pedidos antes.
Com 24 anos, Aníbal Moreno chegaria para repor a saída de Danilo, que deixou o clube paulista e foi atuar no Nottingham Forest, da Inglaterra.

