Home Futebol Em estreia como titular, Kevin chama atenção no Palmeiras

Em estreia como titular, Kevin chama atenção no Palmeiras

O atacante do Verdão teve bom desempenho ofensivo

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).

O Palmeiras foi derrotado pelo Santos por 2 a 1, pelo Brasileirão Série A, e o técnico Abel Ferreira usou o clássico para dar oportunidades aos jovens do Verdão, e com isso o atacante Kevin, que fez sua primeira partida como titular, fez um bom jogo.

PUBLICIDADE

O jovem das categorias de base jogou quase a partida toda, até ser substituído por Flaco López no segundo tempo e deixou uma boa impressão em todos.

Assim, Kevin atuou pela ponta esquerda, e em números foi o jogador com mais dribles certos no jogo, completando seis no total. Ainda, chamou atenção pelo bom desempenho defensivo.

PUBLICIDADE

E não foi só isto, pois Kevin foi o jogador com o maior número de desarmes na partida, com três; e também teve 11 duelos ganhos em disputas com jogadores do Santos, sendo o melhor nesse quesito durante o clássico.

O atacante do Palmeiras vem conquistando seu espaço no time  

Nesse sentido, os bons números podem fazer com que Kevin ganhe ainda mais espaço no Palmeiras e possa assim, no futuro, conquistar um lugar no time titular do Verdão.    

Por fim, agora, após a terceira derrota consecutiva no Brasileirão, o Palmeiras terá cerca de dez dias para se preparar para o seu próximo compromisso. Devido à pausa para a Data FIFA, o Verdão só volta a jogar no dia 19 de outubro, contra o Atlético-MG, no Allianz Parque.