Nesta quarta (4), o Internacional recebe o Fluminense no Beira-Rio para o duelo decisivo na semifinal da Libertadores. Durante o programa UOL News Esporte, do canal UOL Esporte, o ex-goleiro Fernando Prass respondeu quem é mais difícil de enfrentar: Enner Valência ou Germán Cano. O ex-jogador apontou que o centroavante do Fluminense é mais difícil de jogar contra, apesar do craque do internacional ter mais recurso técnico.
“Ah, eu acho que o Cano. Eu não vou nem entrar em qualidade, se o Cano é melhor ou pior do que o Enner Valência. Eu até acho que o Enner Valência tem mais recurso técnico que o Cano”, afirmou Fernando Prass. Apesar disso, o ex-jogador relativizou o que seria ‘recurso técnico’.
“O recurso técnico do Cano para finalizar é absurdo. Sei lá quantos por cento dos gols do Cano são de primeira, então é um cara que não precisa de muito espaço. Para o goleiro, isso é terrível, porque quando menos espera, ele finaliza, e de todas as maneiras”, analisou Fernando Prass, usando a experiência como goleiro. Confira abaixo:
Apontado por Fernando Prass como mais perigoso para goleiros, Cano reencontra Enner Valência nesta quarta pela Libertadores
A comparação respondida pelo ex-goleiro se deve ao novo encontro do argentino com o equatoriano nas semifinais do torneio continental. Nesta quarta (4), às 21h30 (de Brasília), o Fluminense de Germán Cano enfrenta o Internacional de Enner Valência, no Beira-Rio.
No duelo de ida, o centroavante do Tricolor das Laranjeiras foi a estrela, por anotar os dois gols dos cariocas, sendo o segundo com um jogador a menos. Por sua vez, o equatoriano do Colorado também brilhou, sendo a referência e causando a expulsão de Samuel Xavier, apesar de não contribuir com os dois gols dos gaúchos.

