Home Futebol Erik ten Hag demonstra apoio por André Onana no Manchester United

Erik ten Hag demonstra apoio por André Onana no Manchester United

Treinador dos red devils incentivou o goleiro camaronês a melhorar após um início de temporada complicado em Old Trafford

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O início da passagem de André Onana pelo Manchester United está sendo completamente diferente do que era imaginado quando sua contratação foi anunciada. O goleiro vem demonstrando insegurança nas últimas semanas e falhando constantemente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entretanto, a má fase não é exclusiva do goleiro. Ela está refletida em todo o time do Manchester United, que vem decepcionando seus torcedores nesse início de temporada e está distante da disputa de qualquer título. A equipe vem de uma vitória pela Premier League que encerrou uma sequência amarga de derrotas e a expectativa é que, após a Data Fifa, a situação melhore em Old Trafford.

Para isso, é indispensável que o goleiro contratado para substituir De Gea melhore e, com isso, o treinador holandês está dando grande apoio para seu comandado, que possui uma longa história de trabalho com Onana:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nós sabemos que André Onana irá melhorar, ele tem que melhorar. André tem que fazer seu futuro ao fazer grandes atuações. Eu estou certo de que ele irá. Ele mostrou isso no Barcelona, Ajax, Inter de Milão… Então eu estou certo de que ele irá fazer grandes apresentações”, comentou o técnico do Manchester United.

Manchester United pode ter partes das ações adquiridas por Sir Jim Ratcliffe

Nessa semana, repercutiu na imprensa britânica a possibilidade de o bilionário inglês assumir o comando esportivo do Manchester United ao comprar 25% do clube. A situação está sendo muito falada na Inglaterra e, nesta sexta-feira, o treinador Erik ten Hag foi perguntado sobre isso, evitando falar muito sobre o assunto:

“Eu realmente não estou envolvido nisso. Outros no clube estão lidando com isso, eu estou focado em meu time, focado no momento atual. A prioridade mais importante é o próximo jogo, é tudo sobre isso”, comentou o treinador do Manchester United.

PUBLICIDADE
Better Collective