Manchester City escalação
Young Boys x Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira (25) às 16h (de Brasília) no estádio Morten Korgh, pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. Depois de vencer as duas primeiras partidas, o time comandado por Pep Guardiola confirma o favoritismo na chave e logo mais é favorito para conquistar mais um resultado positivo.
Escalação do Manchester City contra o Young Boys
Na liderança do Grupo G com seis pontos, os Citizens defende o 100% de aproveitamento e uma classificação que pode ser encaminhada. Em sua estreia, na Inglaterra, o City bateu o Estrela Vermelha por 3 a 0. Mais tarde, visitou o RB Leipzig e triunfou por 3 a 1.
Hoje, vencer é fundamental para os ingleses se manterem na liderança do grupo, uma vez que o Leipzig, e casa, é favorito contra os sérvios. Diferentemente das últimas temporadas, o Manchester City não nada de braçadas na Premier League, tanto que havia acumulado duas derrotas consecutivas. No último final de semana, sofreu, mas conseguiu superar o Brighton. Entretanto, é o Tottenham quem está na frente.
Na entrevista pré-jogo, Guardiola criticou o gramado sintético do Young Boys. “É por isso que viajamos mais cedo, para que os jogadores sintam como a bola corre para a direita, para a esquerda, para trás, para a frente. Desta forma, os jogadores saberão como agir em campo. A Uefa permite que (os jogos) sejam disputados aqui porque está em boas condições”, disse o técnico espanhol, que aproveitou para dar uma cutucada. “A grama é melhor; 99% das equipes de alto nível jogam na grama.”
A provável escalação do Manchester City diante do Young Boys é a seguinte: Ederson; Walker, Aké, Rúben Dias e Gvardiol; Rodri e Kovacic; Doku, Álvarez e Foden; Haaland.
Ficha técnica: Young Boys x Manchester City
Data: 25/10/2023
Horário: 16h (de Brasília).
Local: Stade de Suisse, em Berna, na Suíça.
Árbitro: Morten Korgh (Dinamarca).
Assistentes: D. Wollenberg Rasmussen e Steffen Barmsen (ambos Dinamarca)
VAR: Peter Kjaersgaard (Dinamarca)
Onde assistir: HBO Max
Provável escalação do BSC Young Boys:
Racioppi; Janko, Benito, Camara e Garcia; Males, Ugrinic e Niasse; Elia; Montëiro e Itten. Técnico: Raphaël Wicky.
Provável escalação do Manchester City:
Ederson; Walker, Aké, Rúben Dias e Gvardiol; Rodri e Kovacic; Doku, Álvarez e Foden; Haaland. Técnico: Pep Guardiola

