Home Futebol EUA x Alemanha: saiba onde assistir ao amistoso internacional AO VIVO

EUA x Alemanha: saiba onde assistir ao amistoso internacional AO VIVO

EUA x Alemanha se encontram neste sábado (14), às 16h em duelo amistoso da data FIFA

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Neste sábado (14), às 16h (de Brasília), EUA x Alemanha se enfrentam no Rentschler Field Stadium, em Connecticut. O jogo é um amistoso internacional no período da data FIFA e o Torcedores informa como assistir à partida.

PUBLICIDADE

O duelo entre EUA x Alemanha será transmitido pela plataforma de streaming Star+.

Como chegam as equipes

A seleção dos Estados Unidos vive um bom momento. Nos últimos dez jogos, são sete vitórias e três empates. Além disso, a equipe norte-americana aplicou duas goleadas por 6 x 0, contra São Cristóvão e Névis e Trinidad e Tobago.

PUBLICIDADE

No entanto, apesar da ótima sequência, o nível de enfrentamento dos Estados Unidos não tem sido dos maiores. O time vem de vitória por 4 x 0 sobre Omã, por exemplo. Contudo, na Nations League da Concacaf, o EUA teve boas vitórias sobre México e Canadá.

Do outro lado, a Alemanha não vive grande momento. Após a eliminação na primeira fase da última Copa do Mundo, a equipe germânica fez sete jogos. Ao todo, são duas vitórias, um empate e quatro derrotas.

O amistoso contra os Estados Unidos será a partida de estreia de Julian Nagelsmann no comando da Alemanha. Antes dele, Hansi Flick comandou o time em seis amistosos preparatórios para a Euro, mas acabou demitido. Rudi Voller comandou, interinamente, o time na vitória sobre a França. A próxima edição da Eurocopa será disputada em solo alemão.

EUA x Alemanha

Competição: Amistoso Internacional
Local: Rentschler Field Stadium, em Connecticut (EUA)
Data: Sábado, 14 de outubro, às 16h
Transmissão: Star+

PUBLICIDADE