Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Everton Cebolinha se destaca ao substituir Bruno Henrique em jogo do Flamengo

Everton Cebolinha se destaca ao substituir Bruno Henrique em jogo do Flamengo

O atacante do Rubro-Negro correu muito e ainda marcou um lindo gol

Por Márcio Padula em 26/10/2023 10:56 - Atualizado há 7 meses

Flamengo
Foto: Wagner Meier/Getty Images

O Flamengo foi derrotado pelo Grêmio, por 3 a 2, nesta quarta-feira (25.10), fora de casa, mas a boa notícia é que Everton Cebolinha, com Tite, vem mostrando aquele futebol que fez o Rubro-Negro o contratar.

Assim, dentro de campo, Cebolinha fez por merecer a vaga de Bruno Henrique, correndo muito, dando opções para seus companheiros no ataque e ainda marcando um golaço.

O que se pode ver, é que o atacante do Flamengo vem retomando a sua boa fase e isto tem muito a ver com o comando de Tite, que deu um ‘respiro’ para o jogador.

Vale ainda citar que Everton Cebolinha vem sendo elogiado pela comissão técnica e por Tite, e assim com Bruno Henrique correndo risco de lesão, o técnico do Rubro-Negro escalou Cebolinha no ataque.

Ainda, Tite já conhece Everton Cebolinha da seleção brasileira, quando convocou o jogador para a Copa América de 2019, em que o Brasil se sagrou campeão.

Nesse período, o atleta vivia um momento mágico, e na final da competição, contra o Peru, em que vencemos por 3 a 1 no Maracanã, um dos gols foi de Cebolinha.

Efeito Tite no Flamengo já começa a aparecer e Cebolinha vem crescendo dentro de campo  

Evidentemente, com Tite no comando do Flamengo, fica claro que Everton Cebolinha vem recuperando a confiança e seu futebol cresce a cada partida, sendo o 12º jogador do time.  

Agora, o Rubro-Negro ‘perdeu’ uma sequência de cinco jogos em que vinha muito bem no Brasileirão Série A, com cinco vitórias, e o que poderia ser a segunda colocação, o clube caiu para a quarta posição.

Por fim, o Flamengo volta a campo no dia 1º de novembro (quarta-feira), contra o Santos, pela 30ª rodada do Brasileirão, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e precisa vencer para seguir no ‘pelotão’ da vaga direta para a Libertadores 2023.

Exit mobile version