Home Futebol Farid detona quatro jogadores após derrota no Grenal: “Não merecem a camisa do Grêmio”

Farid detona quatro jogadores após derrota no Grenal: “Não merecem a camisa do Grêmio”

Jornalista gremista protestou diante da atuação tricolor na derrota por 3 a 2 para o Internacional no clássico

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.

O Grêmio perdeu por 3 a 2 para o Internacional no Beira-Rio neste domingo (08). O Grenal 440 foi válido pela 26ª rodada do Brasileirão Série A. Na edição de hoje (09) do Donos da Bola RS na afiliada gaúcha da Band, Farid Germano Filho disparou contra a atuação tricolor no clássico.

PUBLICIDADE

O jornalista identificado com o Imortal clamou para que o presidente Alberto Guerra tente manter Luis Suárez para o ano que vem. Então, qualificou o desempenho do Grêmio no Grenal como como “medíocre, pífio e ridículo”.

“Foi muito barato 3 a 2. Foi um resultado injusto os 3 a 2 ontem. Os 6 a 0 seriam um resultado normal, porque alguns jogadores do Grêmio não são dignos de vestir a camisa do Grêmio. Não respeitam”, disparou Farid.

PUBLICIDADE

O apresentador da mesa redonda Filipe Gamba pediu exemplos para o comunicador. “Ah, eu posso citar o Reinaldo, o Carballo… Iturbe, da onde Iturbe? Besozzi é um menino, eu não posso culpar um menino. Mas tem alguns jogadores que não podem vestir a camisa do Grêmio”, observou.

Durante a jornada esportiva na live em seu canal do YouTube ontem (08), Farid Germano Filho também não poupou Gabriel Grando. “E esse goleiro do Grêmio, até quando? Nunca ele consegue se impor, aparecer”, protestou, aos berros, com o clássico em andamento. “Nós não temos goleiro. Falhou nos dois gols. Vão esperar o que pra ter um goleiro?”, bradou, logo após o segundo gol colorado na partida.

Farid recebeu “presentes” depois da derrota do Grêmio

No começo do Donos da Bola RS desta segunda-feira (09), Farid Germano Filho foi “presenteado” pelos debatedores colorados. Lucas Collar e Alexandre Ernst ofereceram ao influenciador gremista um avião com a foto de Renato Gaúcho, numa referência a ele ter viajado para o Rio de Janeiro sem conceder a entrevista coletiva pós-jogo. “É o avião do Renato ‘Portafuga'”, zoou Collar.

Além disso, Farid também foi provocado com um chuveiro. “Pra representar o banho de bola que tu tomou ontem”, brincou Ernst. “Vocês são muito criativos”, respondeu o comunicador identificado com o Grêmio, que semana passada provocou a dupla colorada logo após a eliminação para o Fluminense na Libertadores.

PUBLICIDADE