De acordo com informações do site Globo Esporte, a torcida do Fluminense vai ficar no Setor Sul do estádio Maracanã para assistir à final da Copa Libertadores, no dia 4 de novembro, contra o Boca Juniors.
Ainda conforme o portal de notícias, 20 mil ingressos estão disponíveis para os torcedores do clube. A carga é a mesma para a torcida do clube argentino que ficará no Setor Norte do palco esportivo.
As áreas das comissões técnicas também estão definidas. O Tricolor das Laranjeiras vai ficar no banco de reservas do lado direito das cabines de transmissão.
A entidade responsável por organizar o torneio, Conmebol, ainda não divulgou a venda de ingressos, mas deve se reunir com Fluminense e Boca Juniors para definir o preço das entradas e outras questões protocolares sobre a decisão.
Campanha do Fluminense até a final da Libertadores
O Tricolor das Laranjeiras disputou 12 jogos até aqui. O retrospecto é de sete vitórias, três emaptes e duas derrotas. Marcou 22 gols e sofreu 11.
Terminou a primeira fase como líder de um grupo que também tinha o multicampeão River Plate, além dos tradicionais Sporting Cristal e The Strongest.
Eliminou o Argentinos Juniors nas oitavas de final. Superou o Olímpia nas quartas e derrotou o Internacional na semifinal da Libertadores.
Campanha do Boca Juniors
O time xeneize também disputou 12 jogos, porém tem números mais modestos em relação ao Fluminense. Venceu apenas quatro vezes, empatou sete e perdeu apenas uma. Marcou 12 gols e sofreu cinco.
Eliminou o uruguaio Nacional nas oitavas de final. Deixou o compatriota Racing para trás após disputar as quartas e superou o Palmeiras na semifinal.
O detalhe é que o Boca Juniors não venceu nenhuma partida nas fases eliminatórias da Libertadores e sempre garantiu classificação após disputa de pênaltis.

