Home Futebol Flamengo pode perder dois titulares por lesão contra o Vasco

Flamengo pode perder dois titulares por lesão contra o Vasco

Mengão derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, mas dois jogadores que foram titulares acabaram substituídos por questões clínicas 

Por Octávio Almeida Jr em 19/10/2023 21:35 - Atualizado há 2 anos

Pedro Vilela/Getty Images

O Flamengo reencontrou o caminho das vitórias ao derrotar o Cruzeiro por 2 a 0. No entanto, o jogo realizado no estádio Mineirão trouxe preocupações para o clube. Dois titulares foram substituídos por contusão. As duas mudanças ocorreram no segundo tempo. 

David Luiz cedeu lugar para Fabrício Bruno aos nove minutos. Ele torceu o tornozelo e precisou ser carregado numa maca para sair de campo. Imagens do canal Premiere mostram o defensor com a mão no rosto lamentando a contusão. A outra mexida forçada foi no ataque.

Bruno Henrique foi substituído por Éverton Cebolinha aos 33 minutos. De acordo com o portal de notícias Coluna do Fla, o jogador sentiu dores e será reavaliado pelo departamento médico rubro-negro.

O próximo jogo do Flamengo na temporada é contra o Vasco da Gama. O clássico carioca está marcado para domingo que vem (22 de outubro), às 16h, no estádio Maracanã. 

Flamengo vence na estreia de Tite 

Conforme já destacado, o Mengão derrotou o Cruzeiro por 2 a 0. O jogo válido pelo Brasileirão Série A marcou a estreia do técnico recém-contratado, Tite. Os gols foram marcados no primeiro tempo. Ayrton Lucas abriu o placar aos 38 minutos. 

“(O Tite) É um treinador campeão de tudo, então claro que isso motivou um pouco mais. A gente vem procurando ouvi-lo bastante pra estar aprendendo e quando chegar dentro do campo conseguir fazer as coisas que ele pede”, declarou. 

O segundo gol rubro-negro é da autoria de Pedro. O atacante ganhou a vaga de Gabigol e, de pênalti, dobrou a vantagem flamenguista aos 43 minutos. 

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 47 pontos e ocupa o 3° lugar na tabela de classificação. O resultado mantém a desvantagem de 11 pontos em relação ao líder, Botafogo. 

Exit mobile version