Home Futebol Fluminense tem “preocupação a menos” para decisão contra o Internacional na Libertadores

Fluminense tem “preocupação a menos” para decisão contra o Internacional na Libertadores

Tricolor carioca terá zagueiro e líder Felipe Melo de volta; o jogador, que sentiu desconforto no joelho, está recuperado

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.

Fernando Diniz poderá utilizar Felipe Melo no jogo mais importante do ano para o Fluminense até agora: a segunda partida da semifinal da Libertadores contra o Internacional, no Beira-Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hoje, Felipe Melo treinou normalmente durante as atividades do elenco no CT Carlos Castilho. Tudo indica que Fernando Diniz deve relacionar o jogador para a partida.

Felipe Melo está buscando aprimorar sua forma física e voltar a ter boas atuações. Na última partida contra o Internacional, na Libertadores, o próprio jogador disse que não foi “bem tecnicamente”.

Após a partida, Felipe Melo afirmou: “Fiquei abaixo das expectativas. Tive dois erros importantes”.

O jogo contra o Internacional ocorre na próxima quarta-feira no Beira-Rio, em Porto Alegre, e será a grande chance de Felipe Melo recuperar suas boas atuações pela equipe carioca.

PUBLICIDADE

Equipe do Fluminense que goleou Flamengo no Carioca

Outro possibilidade muito interessante para esse jogo é o fato de Fernando Diniz poder escalar a mesma equipe que disputou a final do Carioca esse ano contra o Flamengo, jogo que deu o título ao Tricolor. Hoje, o treino com essa equipe deixou os torcedores da equipe carioca esperançosos.

PUBLICIDADE

Se Diniz levar a campo Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e Ganso; Keno, Arias e Cano, será exatamente o mesmo time que goleou o Flamengo por 4 a 1. A dúvida na escalação, além da possibilidade de Felipe Melo atuar como titular, é a presença ou não de John Kennedy, que também tem atuado como titular nas últimas partidas.

Outra possibilidade é Marcelo jogar no meio de campo e Diogo Barbosa (ou Alexsander) na lateral esquerda.

Amanhã, a equipe de Fernando Diniz viajará para Porto Alegre para se preparar para a final de quarta-feira.

PUBLICIDADE

Internacional

O Internacional também treinou forte hoje. A equipe de Coudet terá o retorno do goleiro Sergio Rochet e o volante Johnny para a semifinal da quarta-feira na Libertadores.

Better Collective