Fluminense tem quatro desfalques contra o Goiás; veja as baixas
Tricolor das Laranjeiras vem de revés na rodada passada e divide as atenções entre Série A e a final da Copa Libertadores
Divulgação - Mailson Santana - Fluminense
Faltando duas semanas para o confronto diante do Boca Juniors, valendo o título inédito da Liberta, o Fluminense tem mais um desafio pelo Brasileirão. Nesta quarta-feira (25), às 19h (de Brasília), o time de Fernando Diniz recebe o ameaçado Goiás, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Para preservar o gramado do Maracanã, a Conmebol orientou o fechamento do tradicional palco às vésperas do confronto decisivo, e o Tricolor optou pela casa do “Voltaço”. Em termos de tabela, o time carioca figura na nona posição, com 42 pontos, tendo caído significativamente por conta dos três tropeços consecutivos.
No embate contra o time Esmeraldino, Diniz terá quatro retornos de atletas que foram baixas contra o Red Bull Bragantino por suspensão: Felipe Melo, Marcelo, Lima e Thiago Santos voltam a ficar à disposição. Em contrapartida, John Kennedy e Nino segue fora se recuperando de lesão, bem como Gustavo Apis e Jorge, que já são baixas há algum tempo.
No duelo do primeiro turno, Flu e Goiás fizeram um confronto agitado no Hailé Pinheiro, com o placar terminando empatado em 2 a 2. Cano e Lima anotaram os gols do time carioca.
FICHA DE JOGO: FLUMINENSE X CORINTHIANS
Data e horário: 25 de outubro de 2023 – às 19h (de Brasília)
Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Maira Mastella Moreira (RS)
VAR: Wagner Reway (Fifa/PB)
Transmissão: Premiere
Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander, Lima e Ganso; Cano e Keno. (Técnico: Fernando Diniz)
Desfalques: Nino, John Kennedy Jorge (lesionados); Manoel (suspenso por suposto doping); Vitor Mendes (afastado)
Provável escalação do Corinthians: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Palacios, João Magno e Allano. (Técnico: Armando Evangelista)

