Home Futebol Fluminense tem sete desfalques contra o Bragantino; veja as baixas

Fluminense tem sete desfalques contra o Bragantino; veja as baixas

Tricolor das Laranjeiras vem de empate heroico contra o Corinthians na última rodada, mas acabou deixando G6 da Série A

Por Cido Vieira em 22/10/2023 11:09 - Atualizado há 2 anos

Marcelo Gonçalves - Divulgação - Fluminense

Depois do movimentado 3 a 3 contra o Timão, no Maracanã, o Fluminense volta a campo neste domingo (22), às 18h30 (de Brasília), para encarar o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela 28ª rodada do Brasileirão, em choque direto pelas primeiras posições.

O time comandado por Fernando Diniz aparece na nona colocação, com 42 pontos. Apesar do posicionamento, apenas dois tentos separam o Tricolor carioca do Grêmio, quarto colocado, que já jogou na rodada, e deve perder várias posições.

O Massa Bruta, por sua vez, está no encalço do líder Botafogo, com 49 tentos, nove a menos em relação ao Glorioso, que ainda vai terminar o embate contra o Athletico, após apagão no Nilton Santos.

Em termos de escalação, o Fluminense tem alguns problemas, entre lesões e suspensões. Advertidos no último embate, Felipe Melo, Lima, Marcelo e Thiago Santos cumprem automática. Jorge segue afastado por problema no joelho, bem como Nino e Gustavo Apis.

Por conta da finalíssima da Libertadores, que ocorre em duas semanas, Diniz pode preservar alguns de seus titulares, dando oportunidade para atletas com pouca rodagem.

FICHA DE JOGO: Red Bull Bragantino x Fluminense

Data e Hora: 22 de outubro – às 18h30 (de Brasília)
Local: no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA/CE) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA/RS)
Transmissão: SporTV e Premiere

Provável escalação do Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan (Hurtado), Léo Ortiz, Leo Realpe e Juninho Capixaba; Raul, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista e Matheus Gonçalves; Vitinho e Eduardo Sasha.

Desfalques: Luan Cândido (suspenso)

Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Marlon, David Braz e Diogo Barbosa; André (Martinelli), Alexsander e Ganso; Keno (John Kennedy), Arias e Cano.

Desfalques: Felipe Melo, Thiago Santos, Marcelo e Lima (suspensos); Nino, Jorge e Gustavo Apis (lesionados)

Exit mobile version