Home Futebol França x Escócia: onde assistir ao amistoso internacional AO VIVO

França x Escócia: onde assistir ao amistoso internacional AO VIVO

Estádio Pierre-Mauroy, em Lilly, recebe amistoso internacional em meio a data FIFA

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

De folga da rodada das Eliminatórias da Eurocopa, França x Escócia se enfrentam nesta terça-feira (17), às 16h. A partida será no Stade Pierre-Mauroy e o Torcedores informa como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre França x Escócia terá transmissão no Brasil pelo canal SporTV 2.

Como chegam as equipes

Vice-campeã da Copa do Mundo de 2022, a França segue com boas atuações. A equipe de Didier Deschamps lidera o grupo B das Eliminatórias da Eurocopa com seis vitórias em seis jogos. Com 100% de aproveitamento, o time francês mostra eficiência dos dois lados do campo e tem o melhor ataque e a melhor defesa da chave.

PUBLICIDADE

Na última rodada, a França visitou a Holanda na Amsterdam Arena, e venceu por 2 x 1, com dois gols de Mbappé. Antes disso, porém, a equipe havia sofrido uma derrota para a Alemanha em um amistoso internacional. Essa foi a primeira derrota da França desde o revés para a Tunísia na primeira fase da Copa do Mundo do Catar.

A Escócia, por sua vez, vive um momento surpreendente. No grupo A das Eliminatórias da próxima Euro, o time escocês ocupa a segunda posição, atrás apenas da Espanha pelo saldo de gols. São cinco vitórias em seis jogos, com o segundo melhor ataque e a melhor defesa da chave.

A única derrota, inclusive, veio na última rodada. A Escócia visitou a Espanha no Estádio Olímpico de La Cortuja, em Sevilha, e perdeu por 2 x 0. O time escocês havia perdido para a Inglaterra em setembro em um amistoso de data FIFA. Assim, o time escocês busca acabar com a sequência de derrotas recentes.

França x Escócia

Competição: Amistoso internacional
Local: Estádio Pierre-Mauroy, Lille (FRA)
Data: Terça-feira, 17 de outubro, às 16h
Transmissão: SporTV2

PUBLICIDADE