Divulgação/Facebook Oficial Galatsaray
Nesta terça-feira, se inicia a terceira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. Jogam às 13h45 Galatasaray x Bayern de Munique e o Torcedores indicará o que fazer para se assistir ao jogo.
Galatasaray x Bayern de Munique será atração da TNT e da HBO Max nesta terça-feira. A cobertura total da fase de grupos da Liga dos Campeões seguirá sendo feita pelos canais e plataformas da Warner, com a exibição de todas as partidas desta parte do principal certame de clubes da Europa.
O Galatasaray foi a quatro pontos no Grupo A depois de, na última rodada, ajudar a aumentar o momento complicado do Manchester United o vencendo em Old Trafford. E a equipe turca vem no embalo de uma temporada até agora invicta, lhe rendendo a liderança da liga local após vencer o clássico com o Besiktas.
Para este terceiro compromisso na Champions, Okan Buruk poderá contar com seus principais jogadores. Inclusive Torreira, que chegou a ser dúvida por conta de lesão, mas jogou o clássico e deve ter alguma participação no jogo desta terça-feira. A chance é de que o time venha com a mesma formação da vitória sobre o United.
Com seis pontos, o Bayern de Munique lidera a chave e com 100% de aproveitamento, tendo vencido o Copenhague na última rodada. Na Bundesliga, os bávaros venceram o mais e seguem na briga pelo topo da tabela ao lado do Bayer Leverkusen, do Borussia Dortmund e do Stuttgart.
E Thomas Tuchel pode ter ganho mais um problema com a possível fratura no dedo de Goretzka, que pode o tirar da partida desta terça e o colocar em uma longa lista de atletas que não poderão entrar em campo nesta terça-feira. Caso não esteja pronto, a opção será por colocar Laimer em seu lugar e promover a presença de Sarr na lateral-direita.
Confira as prováveis escalações de Galatasaray x Bayern de Munique
Galatasaray
Muslera; Boey, Bardakci, Sánchez e Angeliño; Torreira e Ayhan; Zaha, Tetê e Aktürcoglu; Icardi
Técnico: Okan Buruk
Bayern de Munique
Ulreich; Sarr, De Ligt, Min-Jae Kim e Davies; Laimer e Kimmich; Sané, Musiala e Coman; Harry Kane
Técnico: Thomas Tuchel

