Home Futebol Galvão Bueno vê time reagindo no Brasileirão: “Na briga”

Galvão Bueno vê time reagindo no Brasileirão: “Na briga”

Narrador reagiu aos resultados da primeira rodada do certame nacional após a disputa Data Fifa do mês de outubro

Por Cido Vieira em 20/10/2023 08:23 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Ativo nas redes sociais, Galvão Bueno fez um post no Instagram na noite desta quinta-feira (19), fazendo um panorama dos jogos que fecharam a 27ª rodada do Brasileirão. E um dos times destacados pelo experiente jornalista foi o Atlético-MG, que superou o Palmeiras, no Allianz Parque, e quebrou um longo jejum sem vencer o adversário na capital paulista.

Na visão de Galvão Bueno, o time de Luiz Felipe Scolari “vem atropelando” e brigará por uma vaga direta na próxima Libertadores. Diante do triunfo sobre o Verdão, o alvinegro saltou para os 43 pontos, ocupando a 7ª posição, com tendo apenas um tento a menos no comparativo com o Grêmio, quarto colocado.

“Grande noite no Brasileirão. Fluminense x Corinthians foi um jogaço de tirar o fôlego!! Tite estreia com vitória em cima do Cruzeiro, já mostrando um Flamengo mais equilibrado e mais seguro na defesa!!
RB Bragantino confirma grande fase batendo o Santos na Vila!! E o Atlético do Felipão vem atropelando e já está na briga pela Libertadores. E o Botafogo?? Ganhou mais uma na quarta!! Segue líder disparado!!”, avaliou Galvão Bueno.

GALVÃO BUENO DETONA SELEÇÃO

Após o revés do Brasil diante do Uruguai, na última terça-feira (17), em Montevidéu, o narrador subiu o tom contra o momento vivenciado pelo escrete nacional, chegando a classificar a atual geração como a “pior” que ele viu jogar.

“Eu queria usar duas frases aqui. Fortes? Sim. Muito fortes. Primeiro, não temos um time hoje na seleção brasileira. Temos um monte de jogadores. Um time embolado na esquerda. A inversão não funciona. Olha, eu estou há 50 anos fazendo televisão e acompanhando seleção brasileira, 13 Copas do Mundo, eu nunca vi um time tão ruim vestir a camisa pentacampeão do mundo”, disparou Galvão Bueno.

Sair da versão mobile