Home Futebol Gary Neville diz que Manchester United virou “um cemitério”

Gary Neville diz que Manchester United virou “um cemitério”

Ex-jogador e ídolo dos Red Devils não se conforma com a atual situação do time e não poupa críticas a Erik ten Hag

Por Redação Torcedores em 29/10/2023 19:22 - Atualizado há 2 anos

Foto: Jess Hornby/Getty Images

Manchester United tinha como objetivo lutar por maiores objetivos na Premier League nesta temporada. No entanto, o time de Erik ten Hag está muito longe das primeiras posições na tabela. Hoje, a equipe perdeu por 3 a 0 para Manchester City de Guardiola.

Na oitava colocação com 15 pontos, o United, a cada rodada, fica mais distante dos quatro primeiros colocados: Tottenham (26 pontos), Arsenal (24 pontos), Manchester City (24 pontos) e Liverpool (23 pontos).

Inconformado com a situação do time nas últimas temporadas, Gary Neville criticou muito as decisões tomadas pela diretoria do clube e pelo técnico Erik ten Hag.

“Todo treinador atinge um certo nível e depois cai. O mesmo está acontecendo diante de nossos olhos com Erik ten Hag. Tudo em torno de Erik ten Hag é tóxico e impregnado de negatividade. Todos pensam que vão perder o emprego”, afirmou Neville. 

O ex-jogador da seleção inglesa continuou com pesadas críticas à diretoria: “Tenho certeza absoluta de que a toxicidade no clube devora qualquer treinador e jogador que venha para cá. Harry Maguire deveria ter ido para o Manchester City. Mason Mount queria ir para o Liverpool. Eles vêm aqui e o time se torna um cemitério para eles. Continuaremos culpando as crianças na sala de aula ou vamos questionar o diretor da escola?”, perguntou o ex-jogador do Manchester United.

Neville também disse que Erik ten Hag foi para o ataque “muito cedo”. Segundo ele, o treinador abriu demais o time, perdeu o meio de campo e deu chances para o City fazer três gols.

Exit mobile version